domingo, 8 de março de 2009

SC Arcoense e Calipolense dividem pontos

O Arcoense recebeu este Domingo o vizinho Calipolense e empatou a uma bola.

O jogo começou algo equilibrado, com ligeiro ascendente da equipa visitante, mas sem grande perigo para ambas as balizas. De realçar apenas duas jogadas mais perigosas, uma em cada baliza, mas sem sucesso e assim chegávamos ao intervalo com o nulo no marcador.
Na 2ª parte, a nossa equipa entrou muito diferente, a trocar a bola e a chegar mais vezes perto da área adversária e á passagem do minuto 60 chegou mesmo ao golo através de Fábio que aproveitou da melhor forma um erro da equipa adversária para inaugurar o marcador. À passagem do minuto 65, Kilha deu o seu lugar a Luís Miguel.
O Arcoense não se acomodou e continuou em busca do 2º golo, o qual poderia ter feito, pois teve algumas boas situações para ampliar a vantagem.
Não o conseguiu, e fazendo jus á máxima “quem não marca…sofre”, o calipolense chega á igualdade na sequência de um livre em que o defesa Arkista foi infeliz ao introduzir a bola na própria baliza.
Pouco depois, João Ferreira saiu lesionado, entrando para o seu lugar Miguel.
A partir do golo do empate, o jogo ficou repartido e mais emotivo, com o perigo a rondar as duas balizas, sendo que a mais flagrante pertenceu ao Arcoense em cima do minuto 90 quando enviou uma bola á trave num cabeceamento de Pucarinhas que entretanto rendera JP. Já em tempo de compensação, o Calipolense teve também uma excelente oportunidade onde o seu jogador já dentro da pequena área rematou por cima da trave.
Por aquilo que se passou durante os 90 minutos, pela entrega das duas equipas, pode considerar-se o empate, um resultado justo.

Com este empate, o Arcoense mantém a 8ª posição agora com 21 pontos e na próxima jornada (dia 22) desloca-se até Vendas Novas para defrontar o líder do campeonato.




Arcoense:



1 – João Ferreira
21 - P. Espiga
20 - Garcia
14 - Arkista
5 - Mark
13 - Kilha
8 - Panta
18 - Deco
25 - Fabio Tracanas
17 - Simão
22 - JP


Suplentes:

12 – Miguel Carvalho
6 – Daniel Tracanas
15 - Daniel Cardoso
19 - Pucarinhas
2 - Roberto Gato
16 - Aranha
10 - Luis Miguel




Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (TA)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Kilha / Luis Miguel (65')
João Ferreira / Miguel Carvalho (75')
JP / Pucarinhas (85')


Disciplina:

Simão - Amarelo



Golos:


Fabio Tracanas (60')

Sem comentários: