segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Arcoense perde em Vera Cruz

O Arcoense perdeu este fim de semana por 2 bolas a uma na deslocação a Vera Cruz. Com uma primeira parte, praticamente dominada pela equipa da casa, O Arcoense chegou á vantagem, através de um golo de Simão, na transformação de um livre; a bola é colocada na área, e sem que ninguém lhe tocasse entra directamente na baliza do Vera Cruz. Ainda na 1ª parte, o Arcoense vê o árbitro INVALIDAR (Porquê sr arbitro?) o 2º golo, que daria alguma tranquilidade á equipa. Depois desse lance caricato, há outro também ele incompreensivel;Cabrita cruza a bola para a área e o defesa corta a bola ostensivamente com o braço; o árbitro, de frente para o lance, nada assinalou; Depois disto tudo, o Vera Cruz chegou ao empate a cerca de 10 minutos do intervalo. Na 2ª parte, o jogo foi totalmente diferente; O Arcoense entrou melhor, a dominar o jogo e a criar oportunidades, tendo inclusivé enviado duas bolas á barra da baliza do Vera Cruz; No entanto, contra a corrente do jogo, o Vera Cruz colocou-se em vantagem, na transformação de um livre indirecto em plena área do Arcoense; O Arcoense partiu então em busca do empate, mas o sr árbitro, mais uma vez, fez que não viu uma grande penalidade NÍTIDA sobre o Galinha, quando se encontrava a apenas 2 metros do lance. E assim se resume um jogo que poderia ter tido outro desfecho, mas infelizmente, por vezes não se joga em igualdade numérica.




Constituição da equipa do Arcoense:
1- João Espiga; 2 -Pedro Espiga; 3 - Valter Espiga; 4- Paulo Pereira; 5- mark; 6- Roberto Gato; 17- Smão; 8-Ricardo Ferrão; 9- JP; 10- Garcia; 11- Cabrita;
Suplentes: 18- Miguel Carvalho; 13- Roberto Ferrão; 14 -Pucarinhas (JP, 65' ); 15- Carlos Sapateiro (Simão, 65'); 16- Luis Miguel (Garcia, 70' ); 19- Daniel Cardoso.
Treinador: Isidoro Carapinha
T. Adjunto- José Granadeiro
Delegado- Luis Nunes

Sem comentários: