terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Arcoense - S. Manços

O Arcoense recebe este Sábado a equipa do S. Manços, num jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato distrital de Évora - Série B. É um jogo que irá opor, frente a frente, os dois primeiros classificados do campeonato. Esperasse portanto, um jogo bem disputado. O Arcoense precisa vencer para poder continuar a lutar pelo 2º lugar que dá acesso á fase seguinte. Vamos lá malta, lutar para conseguirmos o NOSSO OBJECTIVO.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sou um simpatizante de todas as filiais leoninas. Daí que este blog seja merecedor da minha atenção. Vivo em Lisboa, bem perto do grande ALVALADE. Chamou-me a atenção a foto deste tão jovem rapaz Nuno, a quem prestam honrosa homenagem. Pertencia à equipa?

Anónimo disse...

Sim sr anónimo!Não só pertencia, como ainda pertence, Infelizmente não está fisicamente presente, mas todos nós antes de qualquer jogo pensamos nele e sentimos que ELE está conosco!Obrigado por visitar o nosso blog.

Um abraço

Jogador SCA

SC Arcoense disse...

Pessoal vamos mostrar que o S.Manços não é superior a nós...!! Este jogo e para ganhar...

Anónimo disse...

o arcos tem sem duvida um grande potencial,mas os16pontos k o sao manços tem d avanço elucidam bem k ate esta fase da temporada sao a melhor,em termos individuais poxivelmente nao,mas em termos de ekipa nao restam duvidas!pena alguns titulares n jogarem...pa medirmos forças novamente na maxima força!um bom jogo no sabado fair-play e sem problemas d arbitragem é ok se pede!o vosso apuramento depende do ultimo jogo frente ao santiago...

Anónimo disse...

Pessoal vamos "comer"os gajinhos do são manços vamos fazer deles gato sapato !!!

sempre arcos ....!!!!!


vamos dar-lhes uma lição na 2ª volta.....

Anónimo disse...

os gajinhos do são manços já tão com as desculpas da treta a dizerem que não jogam os titulares tão é a arranjar desculpas para justificarem o massacre que lhes vamos dar....!!!!!

sempre arcos....!!!!!

Anónimo disse...

desculpas??a4jornadas do fim ja asseguramos o apuramento e o 1ºlugar!!temos so uma derrota
mais13golos marcados k vxs e menos11sofridos...mesmo k ganhem kom merito o proximo jogo estes valores nao mentem...pa ganharem teem k ser melhor k nós...aceitem k isso pode ou nao akontecer...

Anónimo disse...

Meu Caro Vina, ñ tirando mérito á tua equipa,sabes bem a maneira como ganhaste alguns jogos,mesmo no final dos encontros...!

Um adepto do futebol

Anónimo disse...

apenas a vitoria nas perolivas e o empate na amieira foram konseguidos ao cair do pano!sem favores de ninguem,e te ao arbitro apitar eh jogo,nós nc desistimos!e treinamos arduamente durant a semana pa xegar ao jogo e termos forças pa lutar os90min!saudaçoes!parabens pelo fairplay te agr demonstrado!ha coisas mais importantes k o jogo ganho no fimdsemana...sorte e saude vos desejo..