segunda-feira, 5 de março de 2007

Arcoense 1 Vs S. Manços 1

O Arcoense empatou este fim de semana a uma bola, na recepção ao líder do campeonato, perdendo assim o 2º lugar na classificação, ficando agora a 2 pontos desse lugar que dá acesso á próxima fase. O jogo começou com um maior dominio da equipa do Arcoense, embora sem a nossa equipa criar lances de perigo. Apesar do dominio da equipa verde e branca, foi o S. Manços a criar a primeira oportunidade de golo; Na marcação de um livre directo, o jogador azul, levou a bola a bater na barra da baliza do Arcoense; O Arcoense respondeu, e criou duas boas ocasiões para se adiantar no marcador, mas sem sucesso. Contra a corrente do jogo, foi o S. Manços a chegar á vantagem, na marcação de um canto. Com este resultado de 0-1 chegámos ao intervalo. Para a 2ª parte, o treinador do S.C.Arcoense arriscou e fez duas alterações; tirou o defesa direito (Quilha) e o avançado (JP) e colocou em campo o Pucarinhas e o Galinha, dois homens com veia atacante; O Arcoense tentava chegar ao golo, e numa dessas tentativas, viu o seu esforço ser recompensado, obtendo a igualdade á passagem dos 75', por intemédio de Pucarinhas.O S. Manços ia apostando no contra - ataque, mas raramente se aproximou da baliza do Arcoense. O Arcoense conseguiu criar mais dois lances de golo iminente, por intermédio de Garcia,que enviou inclusivé uma bola ao poste, mas desta vez, a bola teimou em não entrar. O Arcoense perdeu assim 2 pontos nesta luta pelo 2º lugar, continuando no entanto a depedender de si próprio para o alcançar. De enaltecer também a excelente arbitragem que o senhor Vitor Rego e seus assistentes efectuaram, uma palavra de apreço também para eles que a maior parte das vezes são criticados.




O Arcoense alinhou com:
18 - Miguel; 2 - Quilha (Galinha 45'); 3- Valter; 4-Barolas (Kata 60'); 5- Mark;6- Roberto;17- Simão;8- Panta;9- JP (Pucarinhas 45');10- Garcia; 11- Cabrita.

Suplentes:
25- João Espiga; 13- Arquista;14-Pedro Espiga;15-Katá; 16-Pucarinhas;19-Galinha.

Treinador: Isidoro carapinha
T. Adjunto: Granadeiro
Delegado: Luis Nunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Animo pessoal não podemos perder pontos senão já fomos !!!

sempre arcos

Anónimo disse...

pessoal,a ver se ganham forças e konsigam ultrapassar os de santiago,faltas de humildade e desculpas de mau pagador nao sao bem vindas a este distrital,k ate tem o seu valor!o enkontro de sabado passado mostrou k nao ha favores da arbitragem para nnhum dos lados,e que no final do desafio podemos ser todos amigos,é isso o importante!força amigos adversarios!