segunda-feira, 26 de março de 2007

Arcoense goleia e ascende ao 2º Lugar





O Arcoense recebeu este Domingo a equipa do Rosário e venceu por um esclarecedor 6-2.
Foi um jogo em que o Arcoense não acusou a pressão de ter que vencer para continuar na luta pelo 2º lugar, e conseguiu chegar ao golo por volta dos 20 minutos por intermédio de Katá. O mesmo jogador viria a Bisar na partida apontando o 2-0 passados 5 minutos. perto dos 40 minutos o Arcoense chegou aos 3-0 por intermédio do Cabrita. Com este resultado chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte o Arcoense entrou novamente dominante e chegou ao 4-0 através do Arquista, num bom golo de cabeça, na sequência de um pontapé de canto. Na resposta o Rosário reduzio para 4-1. No entanto o Arcoense continuou em busca de mais golos e chegou ao 5-1, com o golo a ser apontado pelo Pucarinhas, que aproveitou da melhor forma uma indecisão entre os defesas e o guarda redes. De seguida o Cabrita Bisa na partida e faz o 6-1 para o Arcoense. Até ao final, houve tempo ainda para o Rosário reduzir para 6-2. O jogo chegaria então ao seu final e o Arcoense conquistou 3 preciosos pontos, que para já, o colocam no 2º lugar do Campeonato.




Onze Inicial:
18 - Miguel Carvalho; 2- Pedro Espiga; 3- Arquista; 4- Barolas; 5- Mark; 6- Roberto Gato; 17- Cabrita; 8 - Panta; 9 - Katá; 10- Simão; 11- Quilha


Suplentes:
13- Daniel; 14- Garcia ( Espiga 40'); 15- Pucarinhas (Quilha 50') ; 16 - JP (Katá 65')

Treinador: Isidoro Carapinha
T. Adjunto: Granadeiro
Delegado: Luis Nunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Ver comentário ao jogo em
www.hojeapitoeu.blogspot.sapo.pt

Anónimo disse...

rectificação:
www.hojeapitoeu.blogs.sapo.pt