terça-feira, 27 de março de 2007

A grande FINAL


No proximo Sábado dia 31 de Março pelas 15 horas a equipa do S.C.Arcoense vai deslocar-se a Santiago Maior para enfrentar a equipa local. Este jogo tem uma motivação extra para as duas equipa, uma vez que se vai discutir a presença na fase final, e só existe um lugar disponivel. À equipa da casa só a vitória interessa uma vez que tem um ponto de desvantagem em relação ao Arcoense. Em relação à nossa equipa o empate pode bastar, mas só se a equipa do Aldeense não vencer a Amieira. Por este motivo a equipa do Aldeense vai estar por fora a torcer pelo empate neste jogo. O Arcoense vem de uma goleada em casa frente ao Rosário por expressivos 6-2, enquanto a equipa do Santiago Maior vem de uma pesada derrota na Amieira por 5-1. Mas quando se entrar para dentro das quatro linhas, tudo se esquece e na nossa equipa só terá no pensamento a vitória. No encontro da primeira volta no campo 12 de Julho em Arcos, o resultado foi um empate a uma bola, com o golo do Arcoense a ser marcado por JP. Ao fim da primeira volta o Arcoense contava apenas com 13 pontos, mas a equipa conseguiu dar a volta por cima e desde então contabilizou 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Aconteça o que acontecer neste ultimo jogo a equipa do Arcoense está de parabéns pela excelente segunda volta que realizou, mostrando que tem valor para estar presente na fase final. Esperamos que seja um excelente espectáculo de futebol, sem polemicas e no fim que vença a melhor. Gostávamos de apelar aos simpatizantes do Arcoense para que no proximo Sábado pelas 15 horas se deslocassem até Santiago Maior para apoior a nossa equipa. Precisamos do apoio de todos...


Vamos ser incansáveis para dedicarmos algo bonito a alguém que não está presente fisicamente connosco, mas que faz parte deste plantel. Nunca te esqueceremos NUNO PRATES!!

FORÇA ARCOENSE!!!!

8 comentários:

C.B. disse...

Força Arcoense, acreditem e vão ver que vão conseguir alcançar um bom resultado que vos vai garantir a passagem á fase final de acesso á divisão de honra!!
Quero informar que coloquei uma noticia no nosso blog sobre esse jogo e a apelar ás pessoas para vos irem apoiar no Sábado. Se quiserem passem lá e deiem uns comentários a apelar ás pessoas para irem!!
Um grande abraço e Boa sorte

Anónimo disse...

Obrigado Força Azul

SC Arcoense disse...

Obrigado Força Azul pelo apoio...! Não iremos esquecer este vosso gesto...

Anónimo disse...

Boa sorte nesta ,que se deseja seja uma das primeiras finais para o SC ARCOENSE, um abraço especial para o Mister, e continuação deste trabalho magnifico ,que é o vosso blog, e todo este espirito de apoio entre colectividades vizinhas significa que rivalidade desportiva não tem necessariamente que ser expressa em discursos radicais,ofensivos ,mas sim dentro das 4 linhas e sempre respeitando as leis do futebol em si, mas principalmente ,regendo-se por uma que não existindo no papel deveria ser a mais importante-FAIR-PLAY!boa sorte!ACX

Anónimo disse...

Pessoal muita boa sorte para sabado haam!!!
espero que consigam obter o resultado mais agradavel para o vosso grande grupo...!
Soulhes sinceros gosto imensso de me deslocar aos arcos para ver os vossos jogos de futebol té porque ao interevalo teem lá a melhor taberneira da zona com aquelas minis espetaculares...eheheh!!!
TUDO ISTO PARA DIZER QUE GOSTAVA DE VER O ARCOENSE NA DIVISÃO DE HONRA...por isso bora lá maltinha vencer em santiago maior!!!

Abraço a todos em especial pó MISTER ISIDORO...!!!

115

Anónimo disse...

Boa Sorte para e ekipa do Arcoense...voces merecem estar na divisao de honra bora la ganhar ao santiago maior acredito que consigam...UM abraço a todo o plantel dos arcos principalmente ao meu JÃO e ao maester ISIDORO...

Anónimo disse...

Uma coisa podem ter certeza se possivel ou não estiver doente irei até as Aldeias das Pias apoiar o Arcoense Sabado. Pois todo o pessoal merece e é um clube que recebe jogadores de outras Terras como qualquer outra equipa não sabe fazer melhor. Contem conmigo Sabado lá e claro no final do jogo vitória para os Arcos e a passagem à 2ªFase.

Anónimo disse...

Força pessoal. Tenho pena que o jogo seja no Sábado pois a Antena Sul teria todo o gosto em estar neste jogo decisivo.
Já agora informo que o JORNAL DESPORTIVO está amanhã, dia 30, à venda:
Borba - Assoc. Borba Jovem
Arcos - Café 'O Fresquinho'
Estremoz - Quiósque Manies