quinta-feira, 12 de julho de 2007

Parabéns Arcoense!!!



O S.C. Arcoense completa hoje 24 anos de existência!
Por isso, hoje, não só o clube como todos os seus associados estão de Parabéns, pois são esses mesmos sócios que fazem com que o clube possa "andar prá frente". Esperamos que no próximo ano, na comemoração das "Bodas de Prata" deste GRANDE CLUBE, possamos oferecer-lhe a maior prenda que um clube pode ter: SER CAMPEÃO.
Da parte de todos os jogadores, todo o esforço será feito para que isso aconteça, por isso, aproveitamos esta data para pedir a todos os sócios e simpatizantes do S.C. Arcoense que ao longo da época apoiem o NOSSO CLUBE para o objectivo ser atingido.
Todos junto....Venceremos!!!
Força e Parabéns ARCOENSE


7 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar aqui os parabéns ao S.C. Arcoense, um clube com o qual simpatizo muito, pelo seu 24º Aniversário!!
Esperemos que conte muitos e que continue a crescer e se afirme na divisão de honra do distrital de évora, pois é aí o seu lugar!!
Um abraço a todos

Anónimo disse...

Muitos parabéns S.C. Arcoense...É com enorme prazer que vejo que este clube continuar vivo, cheio de juventude e com grande ambição para exitos futuros. É um clube pelo qual sempre simpatizei e ainda hoje simpatizo, sempre fui bem recebido nas suas instalaçãos, sempre fui bem tratado e nada tenho a apontar a arcoense, muito pelo contrario, só tenho a agradecer. Este foi só uns dos pontos que me levam a gostar efectivamente deste clube. Espero sinceramente e como diz o bucha que consigam alcançar a tão esperada subida porque a divisão de honra espera um clube que tem lugar marcado na mais elevada prova distrital de évora.
Um grande abraço a todos os jogadores, dirigentes, sócios e simpatizantes e as mais sinceras e honestas felicidades.

Muita esperança, determinação e garra pessoal...

Anónimo disse...

parabens arcoense....estamos todos de parabens...n sao nos mas todos os k gostam do clube e todos akeles k fazem com k seja possivel ele manter-se vivo!!!po ano nas bodas de prata...a prenda k todos keremos...ser campeoes!!!

Anónimo disse...

Parabens para o melhor clube do mundo. Amanha lá estaremos para o grande jogo.
O actual plantel que se cuide.

Vitor Cebola (All´s stars)

57 P. E. disse...

Ó Vitor, desculpa lá, mas amanhã temos que começar a mostrar serviço perante o novo mister, por isso, cheira-me que vão levar nas lonas.

Abraço a todos os leões ... dos ARCOS

Anónimo disse...

Foi bom voltar a pisar o 12 de Julho na condição de "jogador". É bem verdade que os anos não perdoam mas é sempre uma emoção...
Está de parabéns o Presidente do Clube e todos os Directores.
Gostei do convivio e do plantel que me parece equilibrado e em condições de fazer um bom campeonato.
Ganhar o campeonato no ano das bodas de prata seria extraordinário. Força Arcoense.

Anónimo disse...

Até morrer Arcoense Allez!!! Até morrer Arcoense Allez!!! Até morrer Arcoense Allez!!!