domingo, 30 de setembro de 2007

Arcoense empata

O campeonato da 1ª divisão já começou, e o Arcoense entra com um empate a uma bola frente ao Perolivense. Com condições climatéricas muitos adversas, os jogadores das duas equipas tentaram jogar um futebol agradável mas era praticamente impossivel, pois estava muito vento e o campo estava muito alagado. A primeira parte decorreu sem golos, com a equipa que viajou desde as Perolivas a jogar a favor do vento criou algumas oportunidades de golo, mas o guarda-redes Miguel esteve a grande nivel ao fazer pelo menos duas grandes defesas. A equipa do Arcoense também criou diversas oportunidades de golo mas do outro lado estava o outro guarda-redes que também não deixou o Arcoense adiantar-se no marcador. Na segunda parte tudo foi diferente o Arcoense a jogar a favor do vento dominou por completo o jogo. A nossa equipa em todo o jogo teve 16 cantos, e foi na sequência de um deles que conseguimos andiantar no marcador, depois de alguma confusão na área, o Valter à meia volta conseguiu o tão esperado e merecido golo, faltavam então 10 minutos para o jogo acabar.
Mas num lance que parecia inofencivo, o Valter perdeu uma bola num sitio proibido, depois um ressalto onde a bola sobrou para um jogador do Perolivense que apareceu isolado frente ao Miguel que nada pode fazer para segurar a nossa vantagem. Até ao final o Arcoense continuou a carregar como aconteceu na segunda parte toda, mas não conseguiu marcar o golo da vitória.

De realçar a entrega de todos os jogadores do Arcoense, não conseguimos a vitória mas saimos de consciência limpa, pois demos tudo por tudo para conquistar os 3 pontos.

O próximo adversário será o Aldeense.



Arcoense

1 - Miguel
5 - Mark
20 - Garcia
13 - Xola
24 - Valter
8 - Panta
2 - Roberto
21 - Kata
10 - Luis Miguel
19 - Pucarinhas
17 - Cabrita

Suplentes:
12 - João Ferreira
4 - Barolas
14 - Arkista
6 - Valente
9 - P. Espiga
22 - JP
25 - Kilha


Substituições:
Garcia - JP
Pucarinhas - Kilha
Panta - P. Espiga


Disciplina:
Pucarinhas - Amarelo


Golos:
Valter

2 comentários:

Anónimo disse...

SCALABIS 1-VG SC BENCATELENSE 2

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista não estiveram mal, o terreno estava pesado, onde era dificil fazer o melhor que vocês sabem, jogar futebol, a sorte também não esteve do vosso lado. Situações destas possivelmente vão acontecer mais vezes e vocês tem que estar preparados para isso. Boa sorte para os próximos jogos.