quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sempre presente...




NUNO

Passam dias e mais dias
E esta dor não desaparece
Talvez porque alguém como tu
Tão depressa não se esquece!

Não que te queiramos esquecer!
Não temos essa intenção
Acredita que onde estiveres
Estas no nosso coração!

São 2 anos sem te ver...
São 2 anos de saudade...
Mas apesar de tanto tempo,
Continua a nossa amizade.

Fazes parte desta família,
Sentimos a tua presença,
Sabemos que nos dás força
Para que a NOSSA equipa vença.

Recebe agora um abraço,
Forte, puro e verdadeiro,
Dizemos-te numa só vós:
ATÉ SEMPRE COMPANHEIRO


Autor: P. Espiga

15 comentários:

Anónimo disse...

A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!
BRUNO/.

Anónimo disse...

Faz hoje dois anos que partiste sem te despedires de todos nós... o dia que mudou a minha vida por completo!

Só quem realmente te conhecia sabe a injustiça que foi a tua eterna partida...!

Ias ser dentro de poucos anos dos melhores jogadores do distrito, não tenho duvidas... mas deus decidiu levar-te para a sua equipa!

O que eu dava para te ter aqui novamente junto a mim... TUDO!!

Sei que nos tens dado muita força para que o nosso Arcoense consiga alcançar os seus objectivos... apesar de não estares presente continuas a fazer parte do grupo para sempre!

Porquê a ti???
Porquê???
Porque e k a vida é tão injusta???

Vais continuar a ter um lugar especial na minha memória e no meu coração!


SERAS RELEMBRADO PARA SEMPRE...
ATE UM DIA...
QUE DEUS ME LEVE PARA JUNTO DE TI!

57 P. E. disse...

São dois anos de saudade, muita saudade! São dois anos a tentar encontrar uma explicação para as injustiças que a vida nos prega!Hoje,passado este tempo, fica a Saudade, fica a amizade e apesar de tanta tristeza por não te ter entre nós, fica a ALEGRIA de um dia ter convivido contigo e de poder ser teu AMIGO!Todas as pessoas fossem como TU e este mundo seria muito melhor, acredita!
Olha por nós aí em cima, que nós por cá não te esqueceremos.

Até um dia, Amigo!
Um grande abraço, COMPANHEIRO

:(

Anónimo disse...

Pois é, porque a vida é tao injusta? porque a vida nos dá estas desilusões desta grandeza? são perguntas para as quais não existem respostas.

Conheci o nuno em campo, um jogador de grande capacidade tecnica, disciplinado mas algo falador para o árbitro.

lolololol...

Parace que estou a ve-lo na "nossa ultima gerrilha" no torneio de borba, onde tive que lhe mostrar amarelo por ele protestar de forma incorrecta comigo e avisa-lo que se não se calasse ir tomar banho mais cedo...

São estes momentos como estes que nos fazem parar para pensar o quanto a o ser humano não presta. Acredito porém que é o destino, que deus assim quis e assim achou melhor para ele. Seguramente onde estiver, estará bem, e a olhar por nós e a tentar que todos nós sejamos felizes.

Despeço-me como me despedi á dois anos Nuno...Até um dia!!!

Cada vez estou mais certo que a vida é umas pequenas e por vezes injustas férias que a morte nos dá.

Luis Godinho (Árbitro de Futebol)

Anónimo disse...

eterna saudade =|
nunca te esquecerei !
força pa todos ... !

Anónimo disse...

Joguei 5anos co o nuno á bola, ele espalhava perfume dentro de campo e amizade fora dele...é impossivel fikar lhe indiferente, um menino(senhor) que tanbem nunca esquecerei...

Aranha

Anónimo disse...

Muitas coisas podia dizer, muitas ja foram ditos... so sei que a amizade e akele momento do local me marcaram muito e nunca, mesmo nunca o eskecerei sobretudo pla força, vontade, alegria, amizade....(nem sei que mais coisas) que o Grande Nuno tinha.
Abraços onde quer que estejas...

Anónimo disse...

Parece que foi hoje que tudo aconteceu e j� v�o dois anos de eterna SAUDADE. Convivi contigo (NUNO) pouco tempo,mas foi o suficiente para perceber que eras um grande desportista e acima de tudo um grande HOMEM. N�O TE ESQUECEREMOS NUNCA DENTRO DAQUELE, QUE TAMBEM AINDA � O TEU BALNE�RIO.Abra�os Sim�o C.

Anónimo disse...

as lagrimas secam mas a saudade fica para sempre...força a tds.

Anónimo disse...

ja passaram dois anos desde o tragico dia...como doi e doeu verte no chao e nao poder fzr nada por ti,pk tu,pk uma pessoa como tu??tanta gnte neste mundo a fzr mal e os bons é k partem!!jamais eskecerei os momentos k passamos juntos...momentos de tristeza,poucos,pk junto a ti era impossivel tar triste...e mts mts momentos de alegria...nunca vou eskecer o teu sorriso k encantava toda a gente e k continuara a encantar todos os k gostam de ti.......
ATE UM DIA AMIGO....ATE AO DIA EM K KEM MANDA...ME LEVE PARA JUNTO DE TI...... :(

Anónimo disse...

Perdeu-se o Homem, perdeu-se o ser humano e esta foi uma imensuravel perda para amigos e familia.
Perdeu-se o jogador, pelas suas qualidades, talvez aquele que um dia iria ser o melhor jogador de todos os tempos do Arcoense.
Nunca será esquecido.

Anónimo disse...

seras recordado para sempreee!!!
=(

Anónimo disse...

Um miúdo como o NUNO PRATES merece que o recordemos todos os dias. O Nuno jogador, o amigo, o colega, mas principalmente a Pessoa.E ele era UMA EXCELENTE PESSOA.
A vida é injusta para alguns e foi tremendamente injusta para ele.
Estou certo que o exemplo do NUNO nunca deixará de acompanhar aqueles que privaram com ele mais de perto.
Nas horas más pensem nele e saberão encontrar forças para lhe dedicar todas as vitórias.
José Domingos Ramalho

Anónimo disse...

Tambem eu quero aqui deixar a minha mensagem de apreço e consternação a este menino - senhor que foi e continua a ser para todos nós, infelizmente não tive a oportunidade de jogar com ele no nosso arcoense mas estou certo que mesmo não estando presente fisicamente ele nos acompanha em todos os jogos. A vida é bastante injusta para connosco e para ele então... Enfim são as leis da vida e que a meu ver para ele foram bastante injustas. O meu desejo é que ele esteja onde estiver saiba que todos nós sentimos a falta dele e que um dia "companheiro" nós iremos nos encontrar um abraço para ti aí em cima "CAMPEÃO"

Anónimo disse...

Olha por nos ai em cima amigo,que nos faremos de tudo para que nunca te esquecam aqui em baixo... Nunca te esqueceremos.
Arkista.