segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Arcoense vence Azarujense

Nesta tarde solarenga de Domingo, o S.C. Arcoense recebeu e venceu o Azarujense por três bolas a zero. A equipa da casa sabia antemão que ia ter uma tarde difícil, pois a equipa da Azaruja vinha muito moralizada depois de uma vitória expressiva ante a Amieira. Quanto ao que diz respeito ao jogo o Arcoense voltou a entrar bem no jogo, e fez logo o primeiro golo à passagem do minuto 7 por intermédio de Simão, este aproveitou uma bola à entrada da área para desferir um espectacular remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes visitante. Este golo logo nos minutos iniciais tornou o jogo muito mais fácil, e os pupilos de Vítor Caldeira embalaram para uma exibição muito bem conseguida. Depois do golo a equipa da casa continuou a dominar o jogo, mas até ao intervalo não voltou a criar nenhuma ocasião clara de golo. Pertenceu mesmo ao Azarujense a melhor oportunidade de golo da primeira parte, um cruzamento para a área onde Miguel falhou a intercepção da bola, esta ressaltou para um atacante que de imediato rematou, mas o guarda-redes redimiu-se do erro anterior e fez uma grande defesa. Chegou então o intervalo. Na segunda parte o Arcoense continuou a dominar o jogo a seu belo prazer, e no minuto 62 ia fazer o segundo golo, num contra-ataque bem desenrolado, Luís Miguel efectuou um passe isolando Simão que não teve dificuldades em bisar neste encontro. A equipa forasteira não baixou os braços e poucos minutos depois tiveram um penalty, a castigar uma mão de Arkista dentro da área, mas Miguel estava numa tarde inspirada e defendeu. O mister Vítor Caldeira decidiu então refrescar o ataque, substituindo Pucarinhas por Máximo, e esta foi uma aposta ganha pois na sequência de um canto Roberto faz um remate à entrada da área que encontra o recém-entrado Máximo que desviou a trajectória do esférico e faz o terceiro golo, estávamos então no minuto 77. Este golo “matou” o jogo e até ao final a equipa caseira controlou o encontro. O campo 12 de Julho voltou a ter uma boa moldura humana.

No próximo jogo a equipa dos Arcos vai viajar até à Amieira para defrontar a equipa local que se encontra no 8º lugar com quatro pontos.


Força Arcoense!!!





Arcoense
18- Miguel
5- Mark
20- Garcia
14- Arkista
24- Valter
8- Panta
1- Roberto
17- Simão
10- Luís Miguel
19- Pucarinhas
28- Cabrita

Suplentes:
99- João
16- Aranha
81- Kilha
6- Valente
9- Máximo
75- Katá
22- JP

Substituições:
Pucarinhas – Máximo
Simão – Katá
Cabrita - JP

Disciplina:
Arkista - Amarelo
Garcia - Amarelo

Golos:
Simão (2)
Máximo

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui deixar uma palavra de apreço e estima ao meu amjgo caldeira pela campanha ate aqui realizada pela equipa da qual é treinador e desejar a ele e ao plantel do arcoense as maiores felicidades vai ser este ano.

Anónimo disse...

Parabéns á minha equipa, por mais uma "final" conquistada!Faltam muitas, temos que manter a serenidade!

Parabéns a todos pela entrega e pela vitória!

Um Obrigado ao sr becas

Anónimo disse...

vote na melhor equipa do distrital
http://www.velhaguardascbencatelense.blogspot.com/

Anónimo disse...

Devem ter a mania!!!!!!ainda agora o campeonato começou!!!no fim é que se fazem as contas!!!viva o corval,ainda vamos ser campeões....