sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Arcoense Sofre pesada derrota

O Arcoense deslocou-se no passado Domingo até Évora, para defrontar o Bairro de Santo António e saíu desse jogo com uma derrota pesada por 4-0!
Foi um jogo em que a nossa equipa, aproveitando o facto de jogar a favor do vento, entrou melhor que o adversário e poderia ter chegado ao golo logo no inicio da partida, pois teve algumas oportunidades para o fazer.Não o fez e quem aproveitou para chegar á vantagem foi a equipa da casa, no primeiro remate que fez á nossa baliza, aproveitando um ressalto dentro da nossa área. Apesar do golo sofrido a nossa equipa não baixou os braços e continuou na procura do golo, mas este teimou em não aparecer.
Na 2ª parte o Arcoense mesmo contra o vento, até entrou bem, a ter mais bola e na busca do empate.
Por volta do min 55, Vitor Caldeira tira Pucarinhas e lança no jogo Luis Miguel e por volta do minuto 65, nova mexida na equipa do Arcoense, saíu P. Espiga e entrou Garcia, na tentativa de dar mais frescura á nossa equipa. No entanto, á passagem do minuto 70, seria o Brº Stº Antonio a chegar ao 2-0 aproveitando um cruzamento para a área, onde apareceu o avançado da casa a marcar o 2º golo. Ao minuto 75 saíu o Simão e entrou Catá para se dar mais força no ataque, mas sem efeito. O árbitro deu então 5 minutos de compensação e foi nesse periodo que o Arcoense sofreu mais 2 golos, um deles, numa grande penalidade muito discutida.

O Arcoense viu-se assim, ultrapassado pelo Brº Stº Antonio na classificação, descendo para 3º lugar.


Arcoense:

João
P. Espiga (Garcia 65')
Valter
Arkista
Mark
Panta
Roberto
Simão (Catá 75')
JP
Maximo
Pucarinhas (Luis Miguel 5')

Suplentes neste jogo:
Luis Simão
Valente
Kilha
Barolas
Luis Miguel
Garcia
Catá


Disciplina:

Arkista: Amarelo

1 comentário:

Anónimo disse...

TODOS OS RESULTADOS EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/