quarta-feira, 2 de abril de 2008

Antevisão - S. Romão Vs SC Arcoense

S. Romão Vs SC Arcoense
Domingo, 6 de Abril
16 Horas



No próximo Domingo, dia 6 de Abril, pelas 16 horas o SC Arcoense irá deslocar-se a S. Romão para defrontar a equipa local. Faltam apenas duas jornadas para o fim da primeira fase, qualquer deslize neste momento pode ser fatal, por isso só a vitória interessa. Na primeira volta, o Arcoense bateu o S. Romão por duas bolas a zero. O Campo Engenheiro Gonçalves é historicamente um campo complicado para todas as equipas que o visitam, e este com certeza não será excepção, e também terá um aliciante extra, pois este é o último jogo do S. Romão em casa esta época. No ano passado o resultado foi de 4-0 favorável ao conjunto dos arcos. Como este jogo é de vital importância para o SC Arcoense, apelamos novamente aos nossos adeptos que se desloquem a S. Romão para nos ajudarem a ultrapassar mais uma final.

O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Luís Godinho, auxiliado pelos senhores Fernando Oliveira e João Nunes.


Boa Sorte para as três equipas!


“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”




Força Arcoense!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

são romão espera por vós...vamos ter todo o prazer em acabar com o sonho de vez. até á vista

Anónimo disse...

Estamos no fim da época e só temos duas derrotas em casa e queremos terminar assim a época. Deseganem-se Arcos e Sto Maior que vamos colaborar para que vocês alcancem os vossos objectivos, tivessem feito pela vida durante o campeonato.
Para os Arcos: vêm jogar ao inferno, até domingo

São Romão FOREVER

Ass: Adepto do S. Romão

Anónimo disse...

Todos os jogos são dificeis, este não e excepção, ser humilde em campo e jogar por prazer são os requisitos para as boas equipas, o resultado positivo a nosso favor vai aparecer, temos que acreditar que é possivel por isso não baixem os braços.
Boa sorte, e acreditem, nós estamos lá e vamos estar do vosso lado.

Anónimo disse...

looooool

Anónimo disse...

parece-me que o São Romão FOREVER é mas é doutra equipa,a qual é fácil de adivinhar.

Anónimo disse...

sº romao esta onde??? que palhacos... arcoense menos de 3 e derrota... Forca vanos subir ha 1 k voces merecem o resto è historia. Abraco para todos... Toy

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo apoio que nos têm dado nestes momentos finais, especialmente ao toy e ao ferreira que mesmo estando longe não se esquecem de nós.

Vamos dar tudo dentro de campo, e tentar trazer os três pontos para adiar a decisão para a última jornada!


Força Arcoense!!