quarta-feira, 23 de abril de 2008

Antevisão - SC Arcoense Vs Arraiolense

SC Arcoense - Arraiolense
Domingo, 27 de Abril
16 Horas



O Campo 12 de Julho em Arcos, assistirá no próximo Domingo à partida que opõe o SC Arcoense e o Arraiolense. A equipa forasteira está a realizar um campeonato extraordinário, não conhecendo o sabor da derrota desde o dia 25 de Novembro de 2007, na altura estavam decorridas sete jornadas, quando o Arraiolense perdeu nos Canaviais por duas bolas a uma, desde então contabilizaram dez vitórias e cinco empates. Curiosamente esta equipa tem melhor registo fora de portas, em dez encontros têm oito vitórias, um empate e a derrota referida anteriormente. Como se isto não bastasse o Lusitano Arraiolense tem a melhor defesa (cinco golos sofridos) e o melhor ataque fora (vinte e sete golos marcados) no conjunto das duas séries. Do outro estará o SC Arcoense, uma equipa que vem de uma vitória moralizadora em Mora, e que conta no seu reduto também com a melhor defesa (cinco golos sofridos) e com o melhor ataque (trinta e três golos marcados) das duas séries. Se as condições climatéricas ajudarem, estão disponiveis todas as condições para se assistir a um grande jogo de futebol. Com todos estes aliciantes com certeza que o público irá marcar presença novamente em grande número, como tem sido habitual, no 12 de Julho. Na outra partida o Luso Morense irá tentar limpar a má imagem que deixou no jogo inaugural, mas não terá uma missão fácil pois irá deslocar-se a Évora para defrontar a sempre difícil formação do Bairro de Stº António.

O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Carlos Rodrigues, auxiliado pelos senhores Manuel Quadrado e António Caldeira.





Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”




Força Arcoense!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal dar mais uma alegria aos adeptos, entrar em campo com humildade e respeito pelo adversário são condições para a prática de bom futebol.
Boa Sorte,
Podem contar com o nosso apoio,..

Anónimo disse...

Boa sorte para todo o grupo do Arcoense em especial para o meu amigo Vitor Caldeira e ao meu amigo 57p.e. mais um passo rumo á subida

Anónimo disse...

COMO FOI POSSIVEL UMA EQUIPA GANHA POR QUATRO ZERO EM MORA E DEPOIS PERDE TRES A ZERO EM SEU CAMPO:????AGORA EM STO ANTONIO TERAO DE SER CONVICENTES;.PARA ASSUMIR A SUBIDA E PRECISO MUITA GARRA E DISCIPLINA TACTICA: BOA SORTE: