domingo, 13 de abril de 2008

SC Arcoense vence e conquista lugar na Fase Final

Numa excelente tarde para a práctica do futebol, embora com algum vento a fazer-se sentir, o Arcoense recebeu e venceu, este Sábado, a equipa do Rosário por 3 bolas a zero.

A equipa da casa entrou bem no jogo e logo aos 4 minutos viu o guarda redes adversário negar-lhe o 1º golo com uma excelente intervenção a remate de Simão. Mas aos 9 minutos o Arcoense adiantou-se no marcador por intermédio de Cabrita que ganhou um ressalto de bola e ficou isolado na cara do guarda redes, não desperdiçando a oportunidade de inaugurar o marcador. Este golo deu alguma tranquilidade á nossa equipa que continuou sempre com os olhos postos na baliza adversária. O Arcoense dominava o jogo a meio campo e em termos defensivos não deixava a equipa adversária criar lances de perigo para a baliza de João. Lá na frente, sucediam-se as oportunidades de golo, mas o resultado não viria a sofrer alteração até ao intervalo.
Na 2ª parte, a toada de jogo mantevesse. O Arcoense dominava, criava situações de golo mas não conseguia fazer o 2º tento. O Rosário na sequência de um pontapé de canto ainda assustou, com o seu jogador a desviar a bola no meio dos defesas da casa, mas João respondeu com uma excelente defesa junto ao chão, evitando assim o empate na única ocasião de que o Rosário dispôs. O Arcoense continuava a criar ocasiões de golo mas o mesmo, teimava em não aparecer.
Por volta dos 70 minutos, Vitor Caldeira faz a 1ª substituição. Luis Miguel deu o seu lugar a Pucarinhas. Pouco depois, por volta do minuto 77, Cabrita iria bisar na partida, fazendo o 2-0 para a equipa da casa. De realçar a excelente jogada protagonizada pelo lado esquerdo da nossa equipa, onde aparece Mark a cruzar para o Cabrita fazer o golo da tranquilidade. Perto do minuto 85 foi a vez de Catá dar o seu lugar a Barolas e no minuto 90, Garcia deu o seu lugar a Kilha. Foi já no tempo de compensação dado pelo árbitro que Pucarinhas aproveitou uma falha do defesa adversário para ficar na cara do guarda redes e fazer o 3-0.
Com este resultado o Arcoense conseguiu o seu primeiro objectivo que era passar á segunda fase.

Uma palavra de agradecimento a todos os que se deslocaram ao campo 12 de Julho para nos apoiar, pois foi muito importante para nós, sabermos que contamos com o vosso apoio. A todos vós o nosso OBRIGADO.





Arcoense



99 – João Ferreira
5 - Mark
24 - Valter
14 - Arkista
57 - P. Espiga
8 - Panta
20 - Garcia
75 - Catá
10 - Luís Miguel
17 - Simão
28 - Cabrita



Suplentes:

18 – Miguel
4 – Barolas
81 – Kilha
22 – JP
19 – Pucarinhas
6 - Valente
1 – Roberto


Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Luis Nunes (D)
Hugo Pedreiro (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Luís Miguel / Pucarinhas (70')
Catá / Barolas (85’)
Garcia / Kilha (90’)



Disciplina:

Cabrita - Amarelo
Luís Miguel - Amarelo



Golos:

Cabrita (9’; 82')
Pucarinhas (90')

5 comentários:

Anónimo disse...

teem aqui um blog porreiro à semelhança do blog do santo antonio. parebens, pela chegada a 2ª fase, lá nos encontraremos...

saudações desportivas

Anónimo disse...

-Parabens a todos os ARCOENSES,jogadores,equipa tecnica,direcçao,tecnico de equipamentos e principalmente a todos os que acreditaram em nos,pq sem o apoio dessas pessoas nao era possivel obter tal classificaçao.Daqui em diante ire-mos fazer td o que tiver ao nosso alcance para mais alegrias podermos dar a todos que nos apoiam.Queria deixar tb uma palavra á equipa do Santiago Maior pelo excelente desempenho que tiveram ao longo deste campeonato

Anónimo disse...

Parabéns ao Arcoense!!
Rapaziada mas olhem que só ainda está alcançado o 1º objectvo e agora falta o principal que é ficar nos 2 primeiros.
Vamos lá acreditar pois vocês têm equipa para isso.
Têm de ficar á frente do Santo Antonio a quem vocês ganharam 6-0 e do Morense que segunda consta, tem os seus jogadores a abalarem todas as semanas. Por isso vamos lá discutir o titulo com o Arraiolos.
Abraço e Força

Anónimo disse...

deram 6-0 ao santo antonio mas o santo antonio deu 4-0 a voçes espero k nao fikei em 3 pois kero k souba o santo antonio o o arcoense..abraço

Anónimo disse...

VOTE NO ARCOENSE NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/