quarta-feira, 9 de abril de 2008

Três galos para dois poleiros

SC Arcoense Vs Rosário
Sábado, 12 de Julho
16 Horas



Chegou a hora de todas as decisões! Realiza-se no próximo Sábado dia 12 de Abril, a última jornada da 1ª Divisão – Serie B, e quase tudo está por decidir. SC Arcoense, Bairro de Stº António e Santiago Maior, são estas as três equipas que ainda têm possibilidades de se apurar para a próxima fase, mas apenas dois poderão seguir em frente.

O SC Arcoense irá receber no seu reduto a equipa do Rosário, uma equipa que se encontra a meio da tabela, por isso irá deslocar-se aos Arcos sem nada a perder. Na primeira volta o Arcoense não foi além de um empate a três bolas no Rosário. Em caso de vitória a equipa dos Arcos irá seguir automaticamente para a Fase Final. O árbitro nomeado para este desafio foi o senhor Alberto Silva, auxiliado pelos senhores Joaquim Rosado e José Gonçalves.

O Santiago Maior dominou grande parte deste campeonato, mas nas últimas jornadas viu a sua forma decrescer substancialmente, exemplo disso, foi que nas últimas seis jornadas perdeu a vantagem que tinha sobre o SC Arcoense, que era nem mais nem menos de dez pontos. A equipa da Aldeia das Pias irá receber o S. Romão, uma equipa que na última jornada vendeu muito cara a vitória ao SC Arcoense. O Santiago parte para esta última jornada sem depender de si própria para passar à próxima fase. O árbitro nomeado para este desafio foi o senhor Mário Carrasco, auxiliado pelos senhores Carlos Vilelas e Nuno Mateus.

Por fim, o líder Bairro Stº António será o único dos candidatos a jogar fora, terá uma deslocação complicada a S. Pedro do Corval. A equipa da casa ainda está na luta pelo 4º lugar com Aldeense e Azarujense, que curiosamente irão se defrontar, por isso com certeza que este será um jogo bem disputado onde só a vitória serve às duas equipas. Um dado curioso é que na primeira volta nenhum dos candidatos foram além de empates frente a estes mesmos adversários. O árbitro nomeado para este desafio foi o senhor Bruno Rebocho, auxiliado pelos senhores Nuno Croino e Joaquim Gato.

Apelamos a todos os adeptos do SC Arcoense, que se desloquem como tem sido hábito ao Campo 12 de Julho para apoiar a nossa equipa. Este jogo é mais uma final, pois afinal de contas a nossa equipa tem enfrentado os últimos jogos como tal, por isso com o apoio de todos será mais fácil atingirmos os nossos objectivos.



Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”




Força Arcoense!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O apoio vai aparecer de novo, todos estão com vocês, mais uma vez lhe vamos pedir mais 90 minutos de sacrificio.
Boa Sorte,
GANHAR, GANHAR,...ARCOENSE,...

Anónimo disse...

O Arcoense faz falta ao Distrital da Divisão de Honra.
Vamos lá conseguir o 1º objectivo que é passar, depois será mais fácil.
Porra..., que saudades de ir à bola aos Arcos e depois beber 1 copo nas Tascas..

Vá, ganhem lá isso.
Força Pedro.
Força SPORTING C. Arcoense

Francisco Frade
V.Viçosa

57 P. E. disse...

Obrigado Pessoal pelo apoio ao Arcoense!
O Jacinto será presença certa, pedia ao amigo Frade para se deslocar até aos Arcos amanha, a mini tá prometida.

Abraço

Anónimo disse...

vamos apoiar o arcoense pessoal.

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio de todos, é essencial para o jogo de amanha. Nós sabemos a camisola que vestimos, por isso vamos dar tudo para colocar o Arcoense no lugar que merece. Se jogarmos com a mesma atitude e a mesma humildade dos ultimos jogos com certeza no fim do jogo iremos alcançar o nosso objectivo.


Força Pessoal!
Força Arcoense!