quarta-feira, 14 de maio de 2008

Antevisão - Arraiolense Vs SC Arcoense

Arraiolense Vs SC Arcoense
Sábado, dia 17 de Março
16 Horas



Nesta 5ª Jornada, o SC Arcoense irá viajar até Arraiolos. No desafio da 1ª volta desta fase o Arraiolense foi aos Arcos vencer por uns expressivos 3-0, nesta que foi de longe a pior exibição da época dos pupilos de Vítor Caldeira. A equipa de Balão conseguiu assegurar matematicamente a promoção na jornada anterior, e em caso de empate também se irão sagrar campeões da 1ª Divisão, mas o SC Arcoense quererá limpar a má imagem do jogo no 12 de Julho e irá lutar pelos três pontos como tem feito até aqui. Aconteça o que acontecer nesta jornada nada ficará decidido em relação ao 2º lugar, mas o Luso Morense está obrigado a vencer para continuar a sonhar com a promoção. Caso o SC Arcoense consiga pontuar em Arraiolos, então a disputa pelo 2º lugar ficará restringida a Arcoense e Santo António. Mas no fim dos 90 minutos é que se farão as contas, agora é tempo de preparar o jogo da melhor forma.

Apesar deste jogo não ser decisivo, apelamos novamente aos nossos adeptos para comparecerem em Arraiolos para darem o seu apoio como têm feito até ao momento.

O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Mário Belmonte.




Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”





Força Arcoense!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte, e que seja um bom jogo, pois as duas equipas que vão entrar em campo são as melhores da época. Lá estaremos a apoiar.