terça-feira, 27 de maio de 2008

Vitor Caldeira e Simão nomeados









No próximo dia 6 de Junho, irá realizar em Évora a 2ª Gala de Futebol Distrital. Nesta irão ser escolhidos os “melhores” da época 2007-08, e o SC Arcoense tem o orgulho de contar com dois representantes, Vítor Caldeira e Simão, foram nomeados para Melhor Treinador da 1ª Divisão Serie B e Melhor jogador da 1ª Divisão Serie B, respectivamente, esta é uma forma de reconhecimento pela excelente época que ambos realizaram em prol do SC Arcoense. As nomeações foram realizadas pelos treinadores das respectivas divisões. Neste mesmo dia o SC Arcoense também irá receber a Taça de Campeão da 1ª Divisão.

Esperamos que o SC Arcoense consiga trazer mais prémios para além da Taça de Campeão, por isso desejamos BOA SORTE para o Vítor e para o Simão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria aqui deixar uma sugestão ao Sr. do Blog, acho que podia fazer uma análise individual a cada um dos jogadores pois assim quem visitar o blog pode verificar quais são os jogadores mais utilizados e as posições a que jogam assim como a época que fizeram, esta é apenas a opinião de um visitante mas acho que era de louvar e para mais tarde recordar. Parabens campeões

SC Arcoense disse...

As sugestões são sempre bem vindas, obrigado! As estatisticas (minutos jogados, cartões, golos, etc) de cada um, estão a ser preparadas, em breve serão publicadas.