domingo, 24 de agosto de 2008

III Torneio Nuno Prates





SC Arcoense Vs Borbense
Sexta, 29 de Agosto
20 Horas




Na próxima Sexta-feira pelas 20h irá realizar-se no Campo 12 de Julho, o terceiro torneio em memória do antigo atleta do clube, Nuno Prates. Este ano o torneio apenas contará com a equipa da casa e com o Borbense, isto deve-se ao facto do CF Estremoz não ter aceitado o convite que lhe foi endossado. Sendo assim, o SC Arcoense e o Borbense irão mais uma vez juntar-se para fazer a merecida homenagem a Nuno Prates, que foi vítima de um brutal acidente de viação que lhe roubou a vida, no dia 24 de Outubro de 2005. Nuno Prates infelizmente realizou poucos jogos com a camisola verde e branca uma vez que tinha acabado de se transferir do CF Estremoz, mas isso não impede que seja um eterno símbolo do clube e a maior fonte de inspiração do grupo de trabalho.


Contamos com a presença de todos para mais uma homenagem ao grande Nuno Prates, Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

"As atitudes ficam para quem as pratica."
"Só faz falta quem está"

São 2 proverbios que encaixam perfeitamente nesta situação. O CFE recusou o convite?!Só mostra o carácter de quem está á frente dos destinos do clube!

Anónimo disse...

è triste este atitude do estremoz, é triste n dar valor a um alteta como o nuno. Uma atitude muito infeliz que nos vai ja habituando.