quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O campeonato está de volta...

SC Arcoense Vs U. Montemor
Domingo, 28 de Setembro
16 Horas



Após quatro meses de interregno, o futebol distrital estará de volta no próximo fim-de-semana. O sorteio ditou que o SC Arcoense defrontasse na jornada inaugural um dos fortes candidatos à subida, o U. Montemor. Estas duas equipas vêem de cenários completamente diferentes, o SC Arcoense está de regresso à Divisão de Honra, após na última época ter alcançado brilhantemente o título da 1ª Divisão Distrital, enquanto o U. Montemor volta aos Distritais depois de no último ano ter feito uma decepcionante campanha na 3ª Divisão Nacional. O último encontro entre estas equipas, remonta à época 2005/06, e o U. Montemor levou a melhor, acabando por vencer por 4-3 no Campo 12 de Julho. Teoricamente os pupilos de Vítor Caldeira não têm os mesmos atributos que a equipa forasteira, mas ao jogar perante o seu público com certeza o SC Arcoense irá tentar entrar com o pé direito neste seu regresso à Divisão de Honra.



O arbitro nomeado para este encontro foi o senhor Pedro Lopes, auxiliado pelos senhores Alberto Silva e Joaquim Rosado.





Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”





Força Arcoense!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos encarar este jogo com toda a alma e determinação que nos caracteriza, não temos nada a temer, não somos inferiores a ninguem, nem niguem nos é inferior...

"Lutam melhor os que têm belos sonhos."
Che Guevara

ASS: Aranha

Anónimo disse...

Mais uma época, com equipas com valor mais elevado, com dedicação, empenho, e respeito pelo adversário, acredito no vosso valor, por isso desde já podem contar com o meu apoio, para os bons e menos bons momentos.
Boa sorte

Anónimo disse...

- COMPRE DESDE JÁ O CACHECOL DE APOIO AO SEU CLUBE.
- FAÇA-SE SÓCIO
- SE TENS AS COTAS EM ATRASO, DIRIGA-SE À SEDE DO CLUBE PARA AS LIQUIDAR.
- VENHA AO CAMPO 12 DE JULHO APOIAR A SUA EQUIPA.

O MEU OBRIGADO

ARCOENSE FOREVER