domingo, 14 de dezembro de 2008

Alandroalense não precisava de ajuda...

O SC Arcoense deslocou-se hoje ao terreno do Alandroalense, sendo derrotado por contundentes 5-0.

Em relação ao último encontro Vítor Caldeira realizou apenas uma alteração, Arkista substituiu o castigado Mark. Quanto ao jogo propriamente dito, a equipa da casa entrou melhor, com muita troca de bola instalou-se no meio-campo defensivo do Arcoense. Os pupilos de Vítor Caldeira iam tentando afastar a pressão inicial do Alandroalense, mas cedo se aperceberam que iriam ter uma tarefa complicada pois para além de terem pela frente um adversário com enorme valor, o árbitro da partida iria ter uma tarde infeliz. Nos primeiros 15 minutos, em três situações que os seus auxiliares ajuizaram lances a favor do SC Arcoense, o senhor árbitro decidiu desautorizá-los e marcou ao contrário. Quem se ia mantendo à parte disto tudo eram os jogadores do Alandroalense, que na sequência de um pontapé de canto iriam adiantar-se no marcador. Se em desvantagem a missão já era espinhosa, tudo se complicou quando Kilha à passagem do minuto 18 recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos. A partir daqui o SC Arcoense nunca mais conseguiu fluir o seu jogo, e ia-se defendendo como podia. Já bem perto do intervalo, os forasteiros tiveram uma boa iniciativa atacante, Deco coloca a bola em Pucarinhas que já dentro da área é derrubado, mas de novo o senhor Carretas decidiu nada assinar. Pouco depois chegava o tempo de descanso, com o Arcoense em desvantagem e com muitas razões de queixa do árbitro da partida. Na segunda parte era de esperar que os homens da casa entrassem fortes de modo a resolverem o jogo o mais rápido possível e foi isso que sucedeu, nos primeiros dez minutos da etapa complementar marcaram dois golos que “arrumaram” com o jogo. Vítor Caldeira efectuou duas alterações de modo a reforçar o miolo da equipa arcoense, Luís Miguel e Simão, renderam Pucarinhas e Garcia, respectivamente. Apesar das alterações a equipa verde e branca nunca conseguiu fazer frente ao domínio exercido pelo Alandroalense, por isso não foi de estranhar que até final o resultado se avolumasse até aos 5-0. Já depois do final da partida Simão recebeu ordem de expulsão por pertenças palavras dirigidas ao árbitro da partida. Em suma foi um jogo atípico, onde a equipa do Alandroalense foi claramente superior a um Arcoense que cedo se percebeu que não estaria nos seus dias, mas a partida fica inevitável marcada pela primeira parte infeliz do árbitro. Os pupilos de Vítor Caldeira têm que se recompor rapidamente deste percalço pois no próximo Domingo deslocam-se a Arraiolos, neste que será o último jogo de 2008.




Arcoense


12 – Luis Belchior
4 - Barolas
20 - Garcia
14 - Arkista
21 - P. Espiga
8 - Panta
2 - Roberto
18 - Deco
19 - Pucarinhas
13 - Kilha
25 - Fabio Tracanas


Suplentes:

1 – João Ferreira
17 - Simão
15 – Daniel
10 - Luis Miguel
6 - Daniel Tracanas
16 - Aranha




Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (TA)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Pucarinhas / Luis Miguel (50')
Garcia / Simão (65')
Arkista / Daniel (75')





Disciplina:

Deco - Amarelo
Kilha - Vermelho (18')
Simão - Vermelho (90')

Golos:


Nada a registar









4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, temos que levantar a cabeça e tentar ganhar já o próximo jogo!nós somos mais fortes que qualquer "carretas", por isso não vamos deitar a toalha ao chão! Quanto a esse gajo que ontem nos apitou, para além de ser ARROGANTE, MAL EDUCADO e OTÁRIO, tb não sabe apitar um jogo de futebol e nem tem condição fisica para tal, e por isso erra muito, pois não acompanha os lances de perto! Tb não sei para que quer os auxiliares, visto que são várias as vezes em que não respeita as decisões dos colegas!
Não nos vamos desculpar com este gajo, vamos sim trabalhar esta semana para tentarmos fazer melhor já no próximo jogo!

Um abraço pessoal

Anónimo disse...

So dizer que as palavras de Simao dirigidas ao arbitro (se é que se pode chamar assim)foram simplesmente para que ele nao fosse mal educado para comigo pq nunca o tinha sido com ele. A reacçao deste Sr foi ir ao bolso e mostrar-me cartoes.É a "defesa" de alguns destes Srs que entram para dentro de um campo de futebol aos domingos e que nao respeitam ninguem,nem os da propria equipa como é dito no comentário ao jogo.
-Parabens ao Alandroalense pelo jogo que fez e, quanto a nós só temos que levantar a cabeça e pensar ganhar ja o proximo jogo em Arraiolos

Anónimo disse...

malta saimos derrotados mas d cabeça para cima...n fizemos mais pq nao nos deixaram.mas como diz o nosso capitao e bem...agr é tempo de pensar no futuro...este jogo ja foi,e vem ai o arraiolos e queremos ja no domingo mostrar o q valemos.

Anónimo disse...

Olá pessoal!

Eu sei bem que com alguns árbitros é complicado jogar, às vezes até prejudicam ambas as equipas... mas já passou.

Felicidades para o próximo jogo.

Abraço.