terça-feira, 5 de maio de 2009

SC Arcoense leva de vencido o lanterna vermelha...

O SC Arcoense alcançou no passado Domingo a segunda vitória consecutiva no campeonato, um golo solitário de Deco foi suficiente para derrotar o lanterna vermelha Arraiolense.


Os primeiros quarenta e cinco minutos o encontro desenrolou-se de forma tranquila sem grandes acontecimentos de revelo, a excepção foi o golo dos comandados de Vitor Caldeira, uma boa jogada de entendimento entre Fabio Tracanas e Deco acabou com um remete fulminante deste último, não dando hipóteses ao guarda-redes forasteiro. Ao contrário da primeira metade, os segundos quarenta e cinco minutos tiveram incidências para todos os “gostos”. O Arraiolense entrou a procurar o golo do empate desde o primeiro minuto, remetendo a equipa da casa para o seu meio campo defensivo, não gostando do que estava a acontecer Vitor Caldeira decidiu refrescar o sector defensivo, Arkista rendeu Valter. Pouco depois desta primeira alteração o treinador da casa seria obrigado novamente a mexer na formação, desta feita foi P. Espiga que viu o azar bater-lhe à porta, lesionando-se gravemente num joelho, entrando para o seu lugar Garcia. Pelo segundo jogo consecutivo os INEM foi chamado ao Campo 12 de Julho. Com o aproximar do fim da partida os jogadores forasteiros começaram a perder um pouco a paciência, exemplo disso foram as entradas duras algumas delas a roçar a violência. Por isso Balão não tardou a ver um jogador seu a sair das quatro linhas com ordem de expulsão por parte do senhor Pedro Lopes. Nesta fase do encontro o Arcoense dominou o jogo e podia mesmo ter alargado a vantagem mas o habitual desacerto ofensivo não o permitiu. Foi já em tempo de compensação que o árbitro da partida foi novamente obrigado a tirar o cartão vermelho do bolso, desta vez seria João Ferreira e o capitão do Arraiolense a receberem ordem de expulsão após uma confusão. Com as três alterações realizadas, Pucarinhas que há poucos minutos rendera Luís Miguel foi obrigado a calçar as luvas de guarda-redes nos últimos instantes da partida. O jogo chegava assim ao fim com os ânimos muito exaltados, mas o mais importante foi alcançado, os três pontos. Na próxima jornada o SC Arcoense desloca-se a Vila Viçosa para defrontar o Bencatelense.



Este jogo fica inevitavelmente marcado pela grave lesão sofrida por P. Espiga, em nome do SC Arcoense desejamos-lhe as rápidas melhoras.







Arcoense:

1- João Ferreira
21- P. espiga
24- Valter
4- Barolas
5- Mark
2- Roberto
17- Simão
25- Fábio
10- Luis Miguel
18-Deco
9- Cabrita


Suplentes:
12- Belchior
6- Daniel Tracanas
13- Kilha
14 -Arkista

15 - Daniel Cardoso

19 - Pucarinhas

20 - Garcia



Equipa Técnica:
Vítor Caldeira (T)
Carlos Sapateiro (T A)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Sustituições:

Valter / Arkista (55')
P. Espiga / Garcia (65')
Luis Miguel / Pucarinhas (75')

Golos:
Deco (30')

Disciplina:
Simão - Amarelo
Cabrita - Amarelo
João Ferreira - Vermelho

Sem comentários: