segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vitor Caldeira deixa SC Arcoense


Vítor Caldeira realizou no passado Domingo o último jogo oficial como treinador do SC Arcoense. Esta decisão foi pessoal e já tinha sido transmitida à direcção e ao grupo de trabalho há algumas semanas.
Vítor Caldeira assumiu o comando técnico da equipa verde e branca na época passada, e neste primeiro ano levou o clube ao titulo de Campeão Distrital da 1ª Divisão, vinte e cinco anos depois. Este ano na exigente Divisão de Honra, o objectivo traçado no inicio da época foi a manutenção, mas este foi largamente ultrapassado com um honroso 8º lugar.
Caldeira ficará inevitavelmente na história do clube e com certeza deixará muitas saudades a todos os simpatizantes do SC Arcoense. A porta estará estará sempre aberta, pois para além das capacidades com treinador, este destaca-se também pelas qualidades enquanto Homem.
O Blogue do SC Arcoense agradece a dedicação e o empenho do mister ao longo destas duas épocas e deseja-lhe felicidades para o futuro tanto a nível desportivo como pessoal.
Assim que surgirem novidades oficiais do próximo treinador do SC Arcoense, o blogue irá informar os seus simpatizantes.

8 comentários:

ARKISTA14 disse...

OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZES-TE POR NOS JOGADORES E CLUBE, EM MEU NOME PESSOAL UM MUITO OBRIGADO.
DESEJO-LHE AS MELHORES FELICIDADES

MIGUEL 18 disse...

AS MINHAS PALAVRAS SAO AS MESMAS QUE ME DESTE NO INICIO DA EPOCA. DEZEJO-TE O MELHOR SUCESSSO EM TODA A TU VIDA .
OBRIGADO AMIGO,POR TUDO O QUE FIZESTE POR TODOS NOZ

Apito de Lata disse...

Seguro estou de uma coisa meus amigos, é deste tipo de homens que o nosso futebol precisa.

Ao meu amigo Vitor Caldeira o desejo de muitas felicidades.

Um abraço.

Luis Godinho

valter24 disse...

é com tristeza q o vejo partir...mas respeito a sua decisao em parar por um tempo.restame agradecer tudo o q fez por nos arcoense...por tudo o q me ensinou...OBRIGADO

ssml(Solange,Sara,Marta,Lurdes) disse...

Em nome das namoradas assiduas de todos os jogos desta época do Arcoense, quero dar os Parabéns aos jogadores,treinador e restantes membros do clube. É com orgulho e algum nervosismo que vimos os nossos namorados "todos" os domingos entrar em campo. Infelizmente, também os vimos magoar a sério esta época, mas cm eles próprios dizem "quem corre por gosto não cansa...". Queremos então despedirmo-nos, com pena, do treinador Vitor Caldeira e desejar-lhe tudo de bom!E para vocês meninos, divirtam-se no Algarve!

Paulo Monteiro disse...

caros amigos foi com alguma surpresa k vi esta noticia da saida do meu amigo e vosso mister Vitor Caldeira.Aproveito para endereçar algumas palavras.Deve ser motivo de orgulho para qualquer direcçao ter como lider da sua equipa um HOMEM como o Vitor.Os resultados falam por si.Agora para ti meu amigo espero e faço votos para que a tua ausencia seja curta,pois o futebol do nosso distrito precisa de HOMENS e TREINADORES como tú.Até breve amigo.

RicardoPernas disse...

Parabens mister, por tudo o que conseguiu fazer de bom na nossa ekipa.
ficámos contentes e orgulhosos com o seu trabalho ao longo destas duas épocas.
obrigado pla sua dedicação de facto foi incansável.
um abraço e felicidades.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que ia para o Lusitano. Será verdade?