quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nuno Pires regressa a casa

Nuno Pires “Bracinho” é a primeira contratação do SC Arcoense para a nova época que se adivinha. “Bracinho” como é mais conhecido é natural de Arcos, mas nas últimas épocas jogou no vizinho Borbense. Infelizmente na última época foi forçado a parar devido a uma lesão contraída num treino, agora totalmente recuperado volta a uma casa que tão bem conhece para reforçar o sector intermédio da equipa verde e branca. Nuno Pires apesar da sua baixa estatura é um jogador muito forte fisicamente, que enfrenta cada lance como fosse o último, por isso será sem dúvida uma mais valia para o plantel agora comandado por Jorge Nunes.

O Blogue do SC Arcoense deseja as maiores felicidades a Nuno Pires pelo seu regresso ao SC Arcoense. Nos próximos dias serão divulgados mais dois reforços já assegurados pela direcção do SC Arcoense.

5 comentários:

Anónimo disse...

é bom voltar a casa, mas ele é muito pequeno para cabeciar como é que vai marcar golos de cabeça???????

adepto disse...

Quero desejar um bom regresso ao Mácara..lool

Sócio do S.C.Arcoense disse...

Já não estava habituado a tamanha inércia por parte do Arcoense em matéria de formação do plantel mexam-se por amor de Deus não estraguem o que de bom se tem feito nos últimos anos.Vamos ficar com as sobras dos outros isso se sobrar algo.
Pró Bracinhos desejo sorte vais ajudar de certeza.

pires disse...

é bom voltar a casa, espero que consigas suprerar a lesão e consigas triumfar

um beijo mano

duarte 6 disse...

parabens pelo teu regresso Braço. É de pessoas humildes que o Arcoense precisa e de quem dê valor aos da terra. Força.