sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nuno Saias reforça SC Arcoense


Nuno Saias é o terceiro reforço assegurado pelo SC Arcoense. O jovem jogador estremocense fez quase toda a sua formação no CF Estremoz, entretanto com a sua entrada para a universidade impossibilitou-o de jogar, agora quase licenciado assinou pelo SC Arcoense, onde irá reencontrar vários colegas e amigos dos tempos do CF Estremoz. Saias joga preferencialmente do lado direito da defesa, e a velocidade é uma das suas principais armas.

O Blogue do SC Arcoense deseja-lhe todas as felicidades.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai está o SCA a contratar (anunciar) atletas sem falar primeiro com as equipas onde eles ainda estão vinculados.

duarte 6 disse...

Saias é um prazer voltaR a jogar contigo, sei ke vais ajudar muito o SCA. ( aki na xatiamos o pernas.....aki o técnico de equipamentos é o Dário.....looooool abraxo

Aranha disse...

Pessoalmente fiquei muito feliz com esta contratação, não so por ser um amigo que por quem tenho muita estima, mas tambem por ter jogado 5anos inesqueciveis com este atleta.
Vem acrescentar ainda mais qualidade e competitividade a este plantel, e tenho a certeza que com as suas reconhecidas qualidades vai dar um grande contributo a Sporting Clube Arcoense.
Bem vindo meu caro amigo

Belchior31 disse...

Bel 31.

Venho por este meio desejar a todo o plantel do S.C.Arcoense, muita felicidade, pois tudo o que la passei, jamais conseguirei eskecer.... Foi um ano cheio de alegria e muito prazer, pois este clube e esta terra tem muito valor!!(Muito mesmo)E com pena que parto, mas sei que os vou levar sempre no coração! Expecial agradecimentos a todos, mas um especial ao presidente( Luis Nunes) e ao Capitao/Sub.Capitao ( Simao/Mark), sem eles talvez hj o BELXIOR nao exestisse.....?!!!!.

Sem mais de momento, uma boa epoca desportiva, e que os objectivos se realizem....

P.S - Ah quando forem po algarve levem-me, pois isso sim deu que falar....

BELCHIOR 31