quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SC Arcoense reforça as redes

Depois das saidas de João Ferreira (CF Estremoz) e Luis Belchior (Campomaiorense), o SC Arcoense colmatou estas saidas com a contração de dois Guarda-redes Joaquim Faia e Ricardo Roque, curiosamente ambos representaram o Redondense na época transacta. Juntamente com Miguel Carvalho estes serão os homens que irão "guardar" as redes na época que se aproxima.

Joaquim Faia

36 anos

Clube anterior: Redondense





Ricardo Roque

21 anos

Clube anterior: Redondense






O blogue do SC Arcoense deseja a ambos muitas felicidades ao serviço da equipa verde e branca. A época irá arrancar na próxima semana, por isso até lá iremos informar os simpatizantes todos os jogadores que irão fazer parte do plantel.

6 comentários:

um socio disse...

eu acho que eles não estão a altura do belchior nem do joao.e é pena que a direção não vez nada para segurar um dos dois.

SC Arcoense disse...

Caro sócio (se realmente for):

Vou dar a minha opinião em relação ao seu comentário. Ao dizer que a direcção não fez nada para segurar o João e o Belchior só demonstra que não acompanha de perto o clube ou então não está dentro dos assuntos, mas eu passo a explicar:
O João saiu para o CF Estremoz por sua livre vontade, e o Belchior foi para o Bencatelense com contrapartidas financeiras assinaláveis. Como sabe o SC Arcoense não tem as capacidades financeiras nem tão pouco tem relvado sintético como quase todos tem aqui na zona, por isso aqui só joga quem quer.
Quanto à qualidade do Faia e do Ricardo eles irão por si demonstrá-la ao longo da época (não esquecendo o Miguel, que ainda está ai para as curvas). Aproveito para desejar aos novos reforços muitas felicidades ao serviço do nosso clube.

Apesar de não termos dinheiro nem relvado para oferecer ainda há jogadores que querem jogar no SC Arcoense. Poucos jogam nas circunstâncias que nós jogamos, os nossos trunfos são a humildade, amizade, companheirismo, entreajuda.


Com os melhores cumprimentos,

André Pucarinhas

Anónimo disse...

quero só deixar ai um reparo quanto a idade do Ricardo ele tem 21 anos e não 23 anos como menciona o texto.E já agora boa sorte para ti Ricardo neste teu novo clube.

Varela disse...

Podem tar descansados k do Ricardo podem esperar muito trabalho e dedicação e esse clube, e pena e certas pessoas aqui no Redondo nao verem isso.
Desejo lhe as maiores felicidades nesta nova etapa.. E k só sofras golos do R.F.C claro..
Um grande abraço pra ele e pro clube..

Ass. Rui Varela

Anónimo disse...

Mas quem é que acredita que esse Belxior foi ganhar dinheiro para o Bencatelense. O clube não paga nada a ninguem, apenas os prémios de treino, que são cerca de 50 €, por mes por cada atleta. É que isso não cabe na cabeça de ninguem dizerem que o homem foi ganhar 150 ou 160 €. Tenham mas é juízo.

SC Arcoense disse...

O belchior não irá para o Bencatelense, mas sim para o Campomaiorense. Mas sei de fonte segura que os valores que lhe foram oferecidos no Bencatelense andavam a rondar esses valores...!!

Assunto Belchior encerrado!!