sábado, 5 de setembro de 2009

Sorteio das Competições da AF Évora

Realizou-se ontem em Évora o sorteio dos Campeonatos Distritais. Nas primeiras semanas de competição, calhou em sorte os seguintes adversários:



1ª Eliminatória da Taça de Évora (10 Outubro)

Bencatelense Vs SC Arcoense


DIVISÃO DE HONRA

1ª Jornada (18 Outubro)

Escouralense Vs SC Arcoense


2ª Jornada (25 Outubro)

SC Arcoense Vs Borbense


3ª Jornada (1 Novembro)

Santiago Maior Vs SC Arcoense


4ª Jornada (8 Novembro)

SC Arcoense Vs Calipolense

3 comentários:

ricardopernas disse...

a primeira eliminatoria é dia 10 de outubro.

Anónimo disse...

1º TESTE DA ÉPOCA
ESTRELA VENCE!

Naquele que foi o 1º desafio desta época, o Estrela apadrinhou a apresentação do Zambujalense (equipa que irá disputar a principal divisão distrital de Setúbal), tendo vencido por 0-2. Num jogo tipico de pré-época, venceu o mais forte, frente a uma boa equipa do Zambujal, localidade perto de Sesimbra, em que os técnicos deram minutos a todos os seus elementos, com destaque para a estreia com a camisola sénior de alguns ex-juniores que compõem o plantel estrelista e para os golos, já na 2ª parte, de Fábio (ex-Loures) e de China. Um bom teste para os pupilos de Carlos Vitorino, quando ainda falta cerca de 1 mês para se iniciar a competição a sério.

jorge monteiro disse...

Em primeiro lugar é com muita emoção e saudade que falo do sc Arcoense,a minha passagem por esse clube da minha terra,foi marcante para mim, que continua no meu coração,espero um dia voltar e que nos possamos novamente reencontrar ou como treinador ou dirigente,em segundo lugar espero que a época corra bem e que os objectivos sejam compridos.