segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Arcoense Eliminado da Taça

Em jogo antecipado dos quartos de final da Taça do Distrito de Évora, o Arcoense foi até Vendas Novas de onde saíu derrotado por 6 bolas sem resposta.
Num jogo que se antevia muito complicado para os comandados de Jorge Nunes, foi a nossa equipa a criar a primeira situação de golo através de um livre directo cobrado por Pneu que obrigou o guardião da casa a excelente defesa. Ao minuto 15, na sequência de um canto, o Estrela chega á vantagem. A nossa equipa não acusou este golo e continuou a lutar, chegando por vezes a equilibrar o jogo. Por volta dos 35', Jorge Nunes opera a primeira substituição na equipa. Daniel Cardoso rende Aranha. Pouco depois, o Estrela chega ao 2-0 na transformação de uma grande penalidade muito duvidosa. Este golo tirou toda e qualquer esperança que a nossa equipa podesse ter, desorganizou-nos e até ao intervalo ainda sofremos mais 2 golos. Com o resultado em 4-0 chegavamos ao intervalo.
A 2ª parte foi novamente dominada pelo Estrela que conseguiu marcar logo no seu inicio. Ao minuto 55, Pedro Espiga rende Kilha, voltando assim á competição mais de 7 meses depois. Logo a seguir, Valente dá o seu lugar a Bracinho. Por volta do minuto 70 o Estrela chegaria ao 6º golo num remate bem colocado sem qualquer hipotese para Miguel.
Tempo ainda para mais uma lesão na nossa equipa (será bruxedo?!!!); Pneu, após um lance com um adversário, sai lesionado ficando a nossa equipa a jogar com 10.
Até ao fim do jogo, nada de novo.


Arcoense:
18- Miguel
14-Arkista
3- Pneu
13- Tiago
5 - Mark
8 - Panta
9- Guilherme
6- Valente
81- Kilha
16- Aranha
28- Cabrita


Suplentes:
12- Ricardo Roque
15- Daniel Cardoso
21- Bracinho
57- Pedro Espiga

treinador: Jorge Nunes

Substituições (saíu/entrou):
Aranha / Daniel Cardoso (35')
Kilha / Pedro Espiga (55')
Valente / Bracinho (60)

Disciplina:
Panta - Amarelo
Tiago - Amarelo

Golos:
nada a registar

2 comentários:

VN disse...

Estava agora aqui a ver o vossa crónica ao jogo quando deparei-me com a seguinte citação: "Pouco depois, o Estrela chega ao 2-0 na transformação de uma grande penalidade muito duvidosa." Bem, duvida existe apenas na extensão da lesão que o avançado do Estrela sofreu em virtude da falta que sofreu e inclusive teve que abandonar o jogo! Agora dizer-se que o penalty é duvidoso soa a anedota, sinceramente

57PE disse...

Caro Amigo VN, o seu jogador lesionou-se porque chutou no calcanhar do nosso jogador! O avançado ia rematar, o defesa corta a bola e este chuta no pé do defesa! Saíu magoado, é verdade, mas falta não era, pois o lance foi como eu o descrevi agora mesmo! Pergunta ao teu jogador, se ele for sério, diz-te a verdade!

As melhoras para ele