terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Finalmente....

O S. C. Arcoense venceu este fim-de-semana a equipa do Bencatelense, alcançando assim a sua primeira vitória neste campeonato.

Sabendo da importância do jogo em questão, a nossa equipa entrou determinada a alcançar a primeira vitória na prova, começando desde cedo a ter mais bola e a jogar no meio campo adversário sem no entanto criar grandes lances de perigo junto da baliza forasteira.
No entanto, á passagem do minuto 25, Luís Miguel, vendo o guarda-redes adversário adiantado, inaugura o marcador com um excelente pontapé do meio da rua. Após este golo a equipa verde e branca continuou em busca de mais e dispôs de algumas situações para dilatar a vantagem sem no entanto o conseguir fazer. Ao minuto “45 + 4”, na sequência de um livre, seria a equipa de Bencatel a chegar ao golo do empate no último lance da primeira parte, por intermédio de Américo.
A segunda parte começou com a equipa do Arcoense em busca do golo, mas seria a equipa do conselho de Vila Viçosa a conseguir obter a vantagem através de uma grande penalidade muito duvidosa, mas que o árbitro da partida assinalou prontamente. Na conversão da mesma, Jorge bateu Faia, colocando a sua equipa na frente do marcador.
Com a sua equipa em desvantagem, Jorge Nunes opera duas substituições: Barolas e Mark dão os seus lugares a Tiago e Valente.
Encontrando-se em desvantagem, a nossa equipa nunca baixou os braços e na conversão de uma grande penalidade chega ao empate por intermédio de Roberto Gato.
Por volta do minuto 85 Jorge Nunes lança Kilha para o lugar do desgastado Pucarinhas e pouco depois na 1ª vez que tocou na bola, o recém entrado coloca a nossa equipa em vantagem. Até final, nada de relevante aconteceu e a nossa equipa terminou o jogo com uma vitória por 3-2.



Arcoense:

75 – Faia
15 – Daniel Cardoso
4- Barolas
14- Arkista
5- Mark
8- Panta
1- Roberto Gato
10- Luís Miguel
28- Cabrita
19- Pucarinhas
9- Guilherme


Suplentes:


18- Miguel
6 – Valente
13- Tiago
16- Aranha
21- Nuno Pires
57- Pedro Espiga
81 – Kilha

Equipa técnica:

Jorge Nunes (T)
Luís Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)


Substituições (saiu / entrou):

Barolas / Tiago (60’)
Mark / Valente (60’)
Pucarinhas / Kilha (85’)

Sem comentários: