quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais um "guerreiro"....


Pedro Baltazar, "Pipoca", é o quinto reforço a ser apresentado para a nova época desportiva. Pipoca tem 24 anos e foi formado nas camadas jovens do Borbense onde jogou também várias épocas na equipa senior. Faz da qualidade tecnica a sua principal arma sendo um jogador que joga no meio campo, de preferência em funções mais atacantes pois gosta e sabe finalizar jogadas de golo.
O blog deseja ao Pedro uma época completa de êxitos, tanto a nível pessoal como colectivo.Bem vindo ao grupo

11 comentários:

membro da direcção disse...

quero desejar boa sorte para a proxima época desportiva a todos os reforços e a todos os que permaneceram no plantel.

Anónimo disse...

Quero desejar a toda a equipa uma boa época mas as minhas palavras vão em especial para o Pedro…desejo-te uma boa integração Pedro e que consigas alcançar os teus objectivos, que com certeza passam por ajudar esta equipa a vencer…és um guerreiro sem dúvida, quem o disse, fê-lo bem…que todo o teu passado futebolístico anuncie uma boa época…tenho muito orgulho em ti…

Anónimo disse...

Boas a Todos...

Venho por este meio também desejar boa sorte a todo o plantel do arcoence para esta nova época, especialmente a todos os ex jogadores do borbense...

AGORA SÓ UMA QUESTÃO...

Qual o segredo para ir contratar jogadores tão importantes para o plantel do borbense, malta nova, com garra e muita vontade de vencer????eheheh é muito estranho digo eu...

Pensei que o borbense com direcção nova iria ter outra atitude, agora pergunto eu...se No Borba já
à falta de jogadores assim então a deixar abalar jogadores desta qualidade é que ficam arrasados...

A não ser que surpreendam e contratem profissionais (Chulos da Bola)lol

Bom Mas isso no arcoense é o que menos importa, quero felicitar toda a direcção e corpo gerente pelas espectaculares contratações até ao momento...força malta!

Abraço a todos

CLD disse...

Pedrocas.

Quero desejar-te a maior sorte do mundo e que tenhas uma óptima época.

Estou a torcer por ti.

Beijocas

Paula Lobinho disse...

Boa Sorte para o Pedro! Depois de 15 anos no Borbense(de onde guardas boas recordações), as circunstâncias fizeram com que encontrasses uma nova casa para representar...

Tenho a certeza que o teu amor pelo futebol faz com que mantenhas a tua garra e responsabilidade de sempre!

Quem te conhece sabe que não gostas de perder, mas continua assim, porque isso só acontece a quem trabalha com vontade do sucesso.
O teu novo clube pode contar com um bom amigo e com alguém muito dedicado!


Boa sorte para o Arcoense na nova época, e para o Pedro e novos reforços em particular!

Nota - Só tenho pena de te ver vestido de verde e branco e de leão ao peito(não é nada contra o equipamento do arcoense, nem arcoense!),mas isso são outras histórias!

Apito de Lata disse...

Carissimos,

Por norma não custumo comentar, pois para além de acompanhar o futebol distrital e todas as suas movimentações no inicio de uma nova época, sou árbitro de futebol e por vezes comentários neste tipo de espaços relacionados com clubes podem por alguns levantar algumas duvidas e conversas, enfim...

Decidi faze-lo porque para além de um grande amigo que muda de casa passado 15 anos, é meu colega de trabalho e tenho acompanhado todo este "processo" a par e passo e cabe-me publicamente tambem felicitar-lo por este novo desafio na sua vida e que certamente se entregará de corpo e alma, como de resto tem feito ao longo da sua vida.

Julgo que fez a opção certa, julgo que ganhará ele e o Arcoense com a sua entrada no clube.

A vida faz-se de desafios e este será mais um na tua vida Pedro.

Grande Abraço e boa Sorte!

Agoa sim, de "Leão" ao peito :)

Luis Godinho

João Espiga disse...

Amigo passei só para te desejar boa sorte.
Espero que encontres o que vais á espera.
Tenho a certeza que te vais dar bem, so te digo que com vontade e sacrificio vais conseguir triunfar.
Conheço o pessoal dos Arcos e garantute que é pessoal porreiro, vale pena fazer os sacrificios por ti e por eles.
Vai ser uma época onde tens que dar 200% porque sei o teu valor e sempre acreditei em ti, por isso é a tua opurtunidade. Tá na hora de me defenderes a mim,(sabes do que falo).
Um grande Abraço para todo o plantel do Arcoense e em especial para ti.

Força Arcoense...

Anónimo disse...

Se não fossem os tons de verde, não acreditaria que este fosse o blogue do S.C.A.....

membro da direcção disse...

garanto que o SCA está a construir um plantel com qualidade e capacidade de lutar por os lugares cimeiros e quem sabe voltar a festajar o titulo de campeão 3 anos depois.
Força Arcoense.

Pedro Baltazar disse...

Quero desde já agradecer a quem aqui me mostrou o seu apoio nesta nova fase da minha vida, aos meus amigos um OBRIGADO pela atenção e ao ARCOENSE um agradecimento pelo "CONVITE FEITO PESSOALMENTE".

Para a nova época sinto-me extremamente motivado e com muita vontade de ajudar a alcançar os objectivos propostos pelo clube.

Em relação ao Borbense quero desejar uma boa época e que volte aos lugares cimeiros, guardo boas recordações dos 15 anos que lá passei e fiz/tenho lá grandes amigos.

(Em relação ao "Comunicado" C 07/2010 emitido pelo S.C. Borbense pensei que estivesse tudo esclarecido entre administração e respectivos ex jogadores,enfim, não me quero alongar mais.)

Um até já ao ARCOENSE e só com um pensamento..."GANHAR".


PEDRO BALTAZAR

Lobinho disse...

Puto boa sorte e já sabes, basta confiares em ti..se assim for és o patrão!!

Abraço