quarta-feira, 14 de julho de 2010

NELSON GENEROSO É O NOVO MISTER

O técnico Nelson Generoso é o novo treinador do Sporting Clube Arcoense, Nelson Generoso de 37 anos, natural de Borba, representou na ultima época o Sport Clube Borbense na qualidade de jogador. Agora, o novo técnico pretende dar rumo a uma nova etapa na sua vida desportiva, ministrando assim, todo o seu conhecimento, empenho e qualidade como grande atleta que foi e assim trazer a equipa na próxima época para o lugar que todos nós sabemos a que ela pertence.
O blog e a direcção do SCA deseja toda a sorte do mundo ao novo mister, recheada de grandes sucessos.
BEM VINDO ao grupo
Relativamente ás contratações para a época 2010-11, esclarece-se o seguinte:
Já foram contactados pela direcção vários atletas que manifestarm o interesse em representar para a próxima época o SCA,
Fazendo jus ás palavras dos jogadores e também porque ainda acreditamos em homens de palavra, serão aqui anunciados brevemente, bem como os atletas que até ao momento já renovaram.
Desta forma posso garantir publicamente que neste momento estarão assegurados cerca de duas dezenas de atletas para a próxima época faltando apenas definir pelo novo técnico o número exacto de jogadores que irão fazer parte do plantel da época 2010/2011.
Quero aqui deixar uma mensagem de tranquilidade para todos aqueles que pensam que seria o fim de um ciclo, mas o grupo continua forte, muito forte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a sorte do Mundo é o que te desejo Nelson.
Um abraço e a certeza que ficarás marcado pela positiva com essa tua nova experiencia.

Ass: Duarte Gato

Lobinho disse...

Um Grande Abraço ao Nélson e que tenha a mesma sorte como Mister do Arcoense como teve na carreira de (Grande) jogador de futebol...