quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LUÍS CARLOS é o senhor que se segue...

Luis Carlos Pacheco Firmino Fernandes Serrano, o experiente lateral esquerdo é o mais recente reforço do Sporting Clube Arcoense, Luis Carlos natural e residente em Estremoz, 37 anos de idade (embora não pareça) está de regresso à nossa equipa.
O lateral esquerdo que também pode actuar numa zona mais ofensiva, está disponível para auxiliar o grupo na próxima época após passagens pelo C.F. Estremoz, Sporting Clube Arcoense e Grupo Desportivo Unidos da Giesteira decidiu voltar a uma casa que bem conhece. O grupo deseja ao Luis um óptimo regresso e desde já te glorifica pela tua decisão, com toda a certeza que é mais um que está disponível para ajudar este grupo a alcançar os objectivos pretendidos. Bem vindo ao grupo.
Luís Carlos é o décimo reforço já assegurado. De salientar que o plantel ainda não está fechado e assim que a direcção nos informe de qualquer novidade prontamente aqui será divulgada.
Desde já quero aqui Enaltecer a Direcção do Sporting Clube Arcoense pelo esforço que tem feito no sentido de reforçar a equipa (juntando um plantel combinado de experiência e juventude) de forma a que esta possa discutir da melhor forma o campeonato onde estará envolvido , Bem haja

1 comentário:

SC Arcoense disse...

Só serão publicados os comentários devidamente identificados ou aqueles que os blogmasters entendam que não firam susceptibilidades. Obrigado, mas nós decidimos,
tenho dito