segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aranha deixa SCA


Ainda a refazer-se do resultado negativo alcançado, o nosso plantel viu-se confrontado com outra triste noticia. O nosso colega e amigo Ruben Amareleja (Aranha) despediu-se ontem do grupo, informando o mesmo que por motivos pessoais não poderia continuar a dar o seu precioso contributo á equipa. Foi uma noticia que nos deixou a todos abalados, pois para além do jogador que perdemos, perdemos acima de tudo a presença de um amigo e de um jovem "CINCO ESTRELAS" que dava alegria ao balneário.

Ao Aranha, o Arcoense agradece todo o empenho e dedicação ao longo destes últimos anos que envergou a camisola verde e branca, desejando-lhe as maiores felicidades.

2 comentários:

Aranha disse...

Venho por este meio agradeçer ao Sporting Clube Arcoense, por tudo o que vive nesta grande instituição, agradeçer a todos os amigos que ali fiz, por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos.
Custou me muito chegar a esta decisão, por isso foi muito bem ponderada, saio do Clube, sem nada a apontar a ninguem e sem mágoa de ninguem. O Arcoense está a passar por uma fase menos boa, mas tenho toda a certeza que este grupo de trabalho fantastico irá superar tudo mais uma vez, como sempre o fez ao longo da sua historia.
Um grande abraço a todos os constituintes do Sporting Clube Arcoense. Obrigado por tudo.

Ruben Amareleja

Mussulo disse...

Desejo-te as maiores felicidades, tanto para a tua vida profissional,como para a tua vida pessoal.Boa sorte amigo e obrigado por tudo!

Duarte Frechaut