quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ARCOENSE NÃO CONSEGUE SEGURAR A VITÓRIA

Na última quarta-feira a nossa equipa não conseguiu segurar os 3 pontos em casa diante do seu adversário Cabrela. O mister Generoso fez alinhar o mesmo onze para este jogo que na semana passada tinha entrado na localidade das Alcaçovas. A nossa equipa entrou forte no jogo empurrando a equipa de Cabrela para trás no inicio do jogo, embora aos poucos o adversário se fosse soltando no encontro tentando responder com rápidos contra ataques, tentando surpreender o nosso sector defensivo. Cedo o Arcoense se apercebeu que estávamos perante uma das boas equipas deste campeonato, que provou que os lugares que ocupava não eram por casualidade.
No entanto a nossa equipa tudo fez para levar os três pontos, com uma boa entrega, muita luta, o campo muito pesado, muitos minutos para alguns jogadores, ainda assim dispôs de algumas situações na primeira parte para inaugurar o marcador. No segundo tempo o Arcoense quis novamente pegar no jogo para que fosse mais fácil alcançar o objectivo pretendido (a vitória), e à passagem do minuto 65, Mark ganha a bola a um jogador adversário, entrega a Catá e este com um passe a rasgar a defesa adversária a descobrir Telmo (que entretanto tinha rendido Luís Miguel) e diante do guarda- redes adversário a inaugurar o marcador. Aquilo que parecia estar complicado a partir daquele momento em que a bola entrou todos pensaram que os três pontos iriam ficar na nossa terra, que dificilmente a vitória nos iria fugir. Na verdade, é que nem sempre o que a gente pensa, acontece e quando faltavam cerca de 7 minutos para o fim o Cabrela reestabeleceu a igualdade num lance aparentemente inofensivo após cobrança de um livre através de uma bola bombeada para a nossa área, um jogador adversário a antecipasse a Roberto e a fazer o golo. Embora faltasse pouco tempo os nossos homens ainda tentaram tudo para alcançar a vitória, mas a equipa de Cabrela defendendo bem, conseguiu segurar o empate. Foi um bom jogo, com muita luta, duas boas equipas, penso que a sorte sorriu mais à equipa adversária, porque quando todos menos esperavam conseguiu empatar o marcador.
No próximo Domingo a equipa de Arcos desloca-se à localidade de Santana do Campo para defrontar a equipa local, esperando muitas dificuldades, mas certamente tudo irá fazer para conquistar os 3 pontos.



Arcoense:

12- Roberto
81- Kilha
4- Barolas
57 - Pedro Espiga
5 - Mark
8 - Panta
6 - Catá
1 - Roberto Gato
17 - Simão
10 - Luis Miguel
25 - João Pires

Suplentes:

18 - Miguel
16 - Aranha
9 - Guilherme
20 - Garcia
11 - Telmo
24 - Rikas
14- Pipoka

Equipa Técnica:

Nelson Generoso (T)
Luis Nunes (D)
Duarte Frechaut (M)

Substituições: (saíu/entrou)

Luis Miguel / Telmo (55')
Roberto / Rikas (62')
Simão / Pipoka (77')

Disciplina:

Nada a registar

Golos:

Telmo (65')

Restantes Resultados:

S.B. Outeiro 0 - C.F. Estremoz 4
Lavre 2 - Rosário 1
Luso Morense 4 - Vera Cruz 0
Aldeense 1 - Alcaçovense 0
Arraiolense 1 - Santana do Campo 2
Fazendas Cortiço 4 - C.C. Corval 1
São Manços 2 - Brotense 0

Classificação:

1º - C.F. Estremoz - 21 pontos
2º - L.C.D. Arraiolense - 17
3º - Valenças - 16
4º - Cabrela - 16
5º - S.C. Arcoense - 14
6º - Luso Morense - 14
7º - São Manços - 13
8º - Fazendas do Cortiço - 13
9º - Santana do Campo - 13
10º - Rosário - 11
11º - C.C. Corval - 10
12º - Alcaçovense - 8
13º - Lavre - 8
14º - S.B. Outeiro - 7
15º - Vera Cruz - 5
16º - Aldeense - 5
17º - S.C. Brotense - 4

Sem comentários: