domingo, 26 de dezembro de 2010

DERROTA EM VALENÇAS CONFIRMA ESTE MAU ANO DE 2010

Ficou confirmado hoje o mau ano de 2010 que a nossa equipa atravessou, tendo no final da passada época acabado por descer de divisão, acabaria hoje mesmo com o último jogo do ano com uma derrota na localidade do Ciborro por duas bolas a uma.
As duas equipas entraram em campo vindo dum resultado negativo da jornada anterior, neste sentido ambas teriam como objectivo alterar o que se tinha passado no fim de semana que antecedeu esta partida, contudo foi a equipa da casa que entrou melhor no jogo, mais determinada e mais acutilante que a nossa equipa que voltou a entrar apática no inicio do jogo, desta forma foi um pouco encostada lá atrás não conseguindo desenvolver o seu futebol, mostrando muitas dificuldades mais uma vez em ganhar a segunda bola. A equipa da casa mais aguerrida bem cedo inaugurou o marcador enervando ainda mais a nossa equipa que não conseguia sair a jogar. Só à passagem da meia-hora de jogo a nossa equipa acordou e a partir daí começou a criar oportunidades de golo que desperdiçou, inclusive o desperdiço de uma grande penalidade. Desta forma e como se diz no futebol quem não marca sofre, a história confirmou-se na jogada seguinte ao penalti desperdiçado a nossa equipa sofre o segundo golo passando a desvantagem a ser maior e a reviravolta mais dificil de obter. Pensou-se que nesta altura, se a nossa equipa tivesse empatado a partida, uma vez que nesta altura até já estava por cima com o jogo mais controlado o desfecho seria outro...mas o futebol é mesmo assim.
Na segunda parte um bom jogo de futebol com a nossa equipa que não baixou os braços a tentar revirar o marcador com a equipa do Valenças sempre a responder com rápidos contra-ataques. No entanto a nossa equipa iria reduzir por Telmo que com um bom golpe de cabeça após um passe de Luís Miguel, fez um golo de belo efeito. A nossa equipa tudo tentou para pelo menos chegar à igualdade, apesar de por vezes ser mais com o coração do que com a cabeça não conseguiria alcançar o objectivo pretendido. A equipa visitada defendeu bem, por vezes um pouco acima da lei, no entanto não foi por aí que perdemos o jogo foi sim pela apatia que entrámos no jogo e isso sim tem de ser melhorado e com certeza acreditamos todos que sim que é já a partir do próximo ano, pois não baixamos os braços nem nunca o iremos fazer, porque esta casa é uma casa que não cai, é um grupo, é uma família e a união faz a força e assim continuará a ser.
Na próxima jornada, no próximo dia 8 de Janeiro diante a equipa de S.Manços, em nossa casa, e não nos podemos esquecer que ali mandamos nós, vamos todos derrotar a equipa visitante.
Força ARCOENSE.

Arcoense:

12- Roberto
20-Garcia
9 -Guilherme
57- Pedro Espiga
5-Mark
8-Panta
6-Catá
1- Roberto Gato
25-João Pires
10- Luís Miguel
11- Telmo

Suplentes:

18- Miguel
81-Kilha
4-Barolas
17-Simão
24-Rikas
22-Joãozinho

Equipa Técnica:

Nelson Generoso (T)
Luis Nunes (D)
Ricardo Pernas (D)

Substituições (saiu/entrou):
Pedro / Barolas(60')
João Pires / Rikas (70')

Golos:

Telmo (78')

Disciplina:

João Pires (amarelo)
Rikas (amarelo)

Restantes resultados:

CF Estremoz 1-1 Lavre

Cabrela 11-0 Vera Cruz

Santana do Campo 1-3 Rosário

C.C. Corval 1-1 Luso Morense

Brotense 1-3 Aldeense

São Manços 3-0 Arraiolense

Faz. Cortiço - S.B. Outeiro (Adiado para 22 de Janeiro)

Descansou: Alcaçovense

Classificação

1º-Estremoz 34
2º-Valenças 28
3º-Arraiolense 26
4º-Cabrela 23
5º-São Manços 22
6º-Arcoense 19
7º-Luso Morense 19
8º-Lavre 19
9º-Santana 18
10º-Rosário 17
11º-Corval 17
12º-Cortiço 16
13º-Alcaçovense 15
14º-Aldeense 12
15º-Brotense 8
16º-Outeiro 7
17º-Vera Cruz 5

Sem comentários: