quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRÓXIMO DOMINGO - ARCOENSE DEFRONTA BROTENSE



É já no próximo Domingo que a nossa equipa recebe a equipa do Brotense, jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão.
Depois de no Sábado passado, a nossa equipa ter alcançado uma vitória importante fora de portas, desta vez em nossa casa vamos querer e fazer de tudo para alcançar os 3 preciosos pontos que estarão em disputa e poder dedicar a vitória à massa associativa do Sporting Clube Arcoense que nos tem apoiado. O jogo terá inicio pelas 15 horas e será arbitrado pelo sr. Gonçalo Freira, que tem como auxiliares, Carlos Carola e Alexandre Chapa.
Precisamos do teu apoio...
Restantes jogos

Vera Cruz - Alcaçovense

Rosário - Desp. Cabrela

Lavre - Santana do Campo

Luso Morense - CF Estremoz

Aldeense - Corval

Arraiolense - Valenças

Outeiro - São Manços

Descansa: Fazendas do Cortiço

1 comentário:

Aranha disse...

Venho por este meio agradeçer ao Sporting Clube Arcoense, por tudo o que vive nesta grande instituição, agradeçer a todos os amigos que ali fiz, por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos.
Custou me muito chegar a esta decisão, por isso foi muito bem ponderada, saio do Clube, sem nada a apontar a ninguem e sem mágoa de ninguem. O Arcoense está a passar por uma fase menos boa, mas tenho toda a certeza que este grupo de trabalho fantastico irá superar tudo mais uma vez, como sempre o fez ao longo da sua historia.
Um grande abraço a todos os constituintes do Sporting Clube Arcoense. Obrigado por tudo.

Ruben Amareleja ( Aranha )