domingo, 2 de janeiro de 2011

DOIS NOVOS REFORÇOS PARA ESTE NOVO ANO

O Sporting Clube Arcoense assegurou dois novos reforços neste mercado de inverno. O primeiro chama-se Ricardo Valério, é natural de Santo Amaro, tem 23 anos de idade, actua na posição de guarda-redes e teve passagens pelo Santo Amaro e Fronteirense, com este reforço o SCA assegura assim uma lacuna que existia no plantel que apenas contava com dois guarda redes. Junta-se assim a Roberto e Miguel completando desta forma o trio de keepers do plantel.
O outro atleta é o nosso conhecido Carlos Cabrita que regressa à sua casa depois da curta passagem pelo vizinho Borbense, Carlos é natural de Arcos, tem 23 anos de idade e joga preferencialmente na linha da frente, trazendo assim mais uma solução ao sector avançado do SCA.
Por outro lado, parte para o vizinho Borbense o médio Rikas, regressando assim também à sua anterior equipa.
O Sporting Clube Arcoense dá assim as boas vindas aos novos atletas, desejando-lhe assim tudo de bom com muita sorte e sucesso tanto a nível pessoal como desportivo, bem como agradece ao atleta Rikas a sua passagem pelo clube desejando-lhe também tudo de bom para essa sua nova etapa.
Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte para eles, sejam bem vindos a este grande clube. Boa sorte tambem para o Rikas e que consiga os seus objectivos, obrigado por tudo amigo.

deco disse...

ó cromo, vê lá se há camisolas éis ou se tambem são todas xis éis...
abraço,porta-te...