sexta-feira, 1 de abril de 2011

COMUNICADO

Vem a administração do Sporting Clube Arcoense comunicar o seguinte:

1 - A Sagres, Central de Cervejas,SA é o novo patrocinador do equipamento oficial do Sporting Clube Arcoense para as próximas vinte e cinco épocas desportivas. O protocolo para o início da colaboração entre a Sagres e o Sporting Clube Arcoense foi formalizado hoje de manhã.

2 - A parceria é um marco na estratégia da Sagres para a região do Alentejo, onde a marca está associada aos mais diversos eventos musicais, culturais e desportivos.

3 - Desta forma a Cerveja Sagres pretende desenvolver cada vez mais o patrocínio a nível Distrital, tanto que irá fazê-lo pelos 18 distritos do país, escolhendo assim o Sporting Clube Arcoense como representante do nosso Distrito.

4 - O acordo assegura a inscrição da Sagres nas camisolas e equipamentos de jogo, de treino e de saída da equipa de Futebol. Os materiais de decoração e de visibilidade Sagres vão estar em locais privilegiados do Campo 12 de Julho, que passará a ter nova designação de Estádio Sagres, já que este acordo prevê a cedência do Espaço ao Patrocinador que se encarregará da Construção das novas infra-estruturas, bem como do novo relvado sintético.

5 - Estão igualmente previstas acções promocionais junto dos espectadores e dos visitantes deste novo espaço.


6 - O Sporting Clube Arcoense agradece através deste comunicado à Sagres a sua disponibilidade para todo este projecto.

Sem comentários: