segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ARCOENSE CARREGA




O Sporting Clube Arcoense recebeu este sábado a equipa de Santana do Campo,  derrotando a mesma por dois golos sem resposta.

Jogo em atraso da primeira distrital da A.F.Évora, que acertava assim as contas em termos de classificação. Depois do adiamento anterior devido ás más condições climatéricas ainda se temeu o pior, que o jogo fosse adiado novamente pelas mesmas razões. No entanto estavam reunidas as condições para que desta vez o jogo se realizasse, assim o  Mister Generoso, fez alinhar o seguinte onze: R. Gato, Renato, Moura, Mark, Catá, Panta, Luís Miguel, João, Zé Generoso, Tiago e Latas. Entraram depois no decorrer do jogo: Fresquinho, Jorge e Pesquisa(que regressou após longa paragem por lesão)

Forte vento que condicionou um pouco a partida em que por vezes, as duas equipas tiveram que improvisar...ainda assim se pode dizer que não foi um jogo feio, mal jogado. Foi um jogo de entrega, agressivo no bom sentido da palavra em que a turma da casa levou a melhor, foi mais forte que o adversário, embora tivesse desperdiçado alguma claras ocasiões de golo a nossa equipa apenas no último quarto de hora chegaria aos golos, ambos marcados por Moura.

Nota negativa no jogo: O baixo numero de espectadores que se deslocaram ao 12 de Julho, talvez pelas adversas condições climatéricas que se faziam sentir. Precisamos do teu apoio, especialmente em casa...

Para aqueles que lá estiveram o nosso obrigado, a vitória também é vossa. 

No próximo fim de semana o Arcoense recebe a equipa de Valenças,  jogo que marca o inicio da segunda volta, esperando-se por isso novamente muitas dificuldades, mas a nossa equipa e com o apoio de todos tudo irá fazer para chegar à vitória.
 
Força Arcoense 

Resultados dos jogos em atraso:

Arcoense 2 Santana 0
Giesteira 0 Morense 0

Classificação:
1 Lusit. Évora 32
2 Luso Morense 27
3 Arcoense 24
4 Santana do Campo 24
5 Valenças 22
6 Fazendas do Cortiço 22
7 GDR Canaviais 22
8 SB Outeiro 18
9 S. Romão 15
10 Giesteira 15
11 Corval 14
12 Alcaçovense 9
13 Brotense 8
14 Aldeense 5

Sem comentários: