segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ARCOENSE SOMA MAIS UMA VITÓRIA

o Sporting Clube Arcoense entra no novo ano a vencer, a nossa equipa recebeu no domingo passado a equipa do Aldeense derrotando a mesma por duas bolas a uma. O mister Generoso fez alinhar o seguinte onze: R. Gato, Renato, Moura, Mark, Catá, Panta, Luís Miguel, Prates, Márcio, Zé Generoso e Brazão. Entraram depois no decorrer do jogo: Fresquinho. Jogo em que praticamente a nossa equipa dominou o jogo todo, encontrando um adversário com uma estratégia muito defensiva tentando explorar o contra ataque. A nossa equipa adiantou-se no marcador através de Catá, bem perto do intervalo a equipa visitante iria restabelecer a igualdade.
Na segunda parte a nossa equipa voltou à carga encostando o adversário praticamente dentro da sua área, contudo conseguiu apenas marcar o golo que daria a vitória já nos descontos através de Fresquinho.
A equipa dedica esta vitória ao seu mais recente colega Tiago Jesus que por motivos logisticos não pode ainda dar o seu contributo, ânimo...estará para breve
Na próxima jornada o Arcoense desloca-se a Brotas, num campo sempre dificil, contudo a nossa equipa tudo irá fazer para dar seguimento à boa entrada no ano 2013 a nível desportivo.
Em relação à semana passada não foi feita análise ao jogo, uma vez que o blogmaster não se deslocou ao jogo

Os resultados da 12ª Jornada foram:
Valenças 1-0 Brotense
Arcoense 2-1 Aldeense
Faz. Cortiço 1-0 Luso Morense
Lus. Évora 2-1 Canaviais
Giesteira 1-0 S.B. Outeiro
C.C. Corval 2-0 Alcaçovense
Santana do Campo 2-0 São Romão

classificação:
1 Lusit. Évora 29
2 Luso Morense 26
3 Santana do Campo
4 Valenças 22
5 Fazendas do Cortiço 21
6 GDR Canaviais 19
7 Arcoense 18
8 SB Outeiro 15
9 Giesteira 14
10 Corval 14
11 Sporting S. Romão 12
12 Alcaçovense 8
13 Brotense 8
14 Aldeense 4

Sem comentários: