segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ARCOENSE VENCE NOVAMENTE

 O Sporting Clube Arcoense deslocou-se este domingo a Brotas onde derrotou a equipa da casa por três bolas a uma.
O mister Quim Zé que substituiu no banco o Mister Generoso, que por motivos familiares não pode estar presente, fez alinhar o seguinte onze: R. Gato, Renato, Moura, Mark, Catá, Panta, Luís Miguel, Prates, Zé Generoso, Tiago e Latas. Entraram depois no decorrer do jogo: Fresquinho e Valente(que regressou após longa paragem por lesão)
Jogo muito disputado, jogo de entrega, jogo de muita luta, muita disputa de bola, jogo de intensidade alta em que a nossa equipa foi mais forte, ganhando em todos os aspectos atrás referidos. A nossa equipa inaugurou o marcador por Luís Miguel na transformação de um livre direto. Na segunda parte a nossa equipa continuou a ser mais forte e viria a fazer mais dois golos, primeiro por Zé Generoso e pouco depois por Moura. A equipa da casa já bem perto do final do encontro ainda iria reduzir através de uma grande penalidade.
No próximo Sábado o Arcoense recebe a equipa de Santana, no jogo que está em atraso esperando-se por isso novamente muitas dificuldades, mas a nossa equipa e com o apoio de todos tudo irá fazer para chegar à vitória.
Força Arcoense

Resultados:

Brotense 1-3 Arcoense

Aldeense 0-0 Faz. Cortiço

Luso Morense 2-3 Lusitano

Canaviais 5-0 Giesteira

S.B. Outeiro 2-0 Corval

Alcaçovense 0-0 Santana do Campo

São Romão 3-1 Valenças

Classificação:

1 Lusit. Évora 32

2 Luso Morense 26

3 Santana do Campo 24

4 Valenças 22

5 Fazendas do Cortiço 22

6 GDR Canaviais 22

7 Arcoense 21

8 SB Outeiro 18

9 S. Romão 15

10 Giesteira 14

11 Corval 14

12 Alcaçovense 9

13 Brotense 8

14 Aldeense 5

Sem comentários: