segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais três pontos para o Arcoense

O Sporting Clube Arcoense recebeu este domingo a equipa do Valenças, verificando-se a vitória dos homens da casa por cinco bolas a quatro.
 O Mister Generoso, fez alinhar o seguinte onze: Prates, Márcio, Moura, Catá, Panta, Luís Miguel, Roberto Gato, Latas, Brazão, Zé Generoso e Tiago . Entraram depois no decorrer do jogo:  Jorge, Fresquinho e Pesquisa

A nossa equipa entrou muito forte na partida, empurrando o adversário muito atrás de forma a não conseguir respirar, culminando com quatro golos de rajada esta forte entrada no jogo. Antes do intervalo ainda se iria verificar mais dois golos, reduzindo primeiro o Valenças a desvantagem através de uma grande penalidade duvidosa, pouco depois o Arcoense voltaria a marcar novamente mos ais um golo, chegando assim ao intervalo com o marcador favorável aos homens da casa por cinco bolas a uma.
Os golos do Arcoense foram marcados por Moura (2), Zé Generoso, Catá e Tiago.

Na segunda parte a história do jogo foi outra, sem que a equipa visitante tivesse qualquer culpa do sucedido, pois entrou em ação o Sr. JOAQUIM RABASQUEIRA, que marcou tudo o que tinha que marcar contra a nossa equipa, enfim não há palavras (ou melhor palavras existem muitas, mas pela boa moderação deste blog não serão aqui descritas) para descrever a péssima arbitragem deste senhor...agora há algo que a nossa instituição exige:


O Sporting Clube Arcoense respeita todos os intervenientes no espectáculo desportivo, mas também exige ser respeitado por todos. Não pode aceitar ocorrências sucessivas que ameaçam colocar em causa a verdade desportiva.
O Arcoense não é cego, nem surdo e reagirá sempre que se sentir prejudicado por todos os meios ao seu alcance. O Arcoense espera que os responsáveis  estejam também muito atentos e saibam actuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes.

Resultados:
Aldeense 1 - Lusitano 2
Alcaçovense 2 S.Romão 1
Outeiro 2 Santana 0
Canaviais 0 Corval 1
Morense 3 Giesteira 2
Brotense 1 Cortiço 2
Arcoense 5 Valenças 4

Classificaçãp:


1º Lusitano de Évora 35
2º Luso Morense 30
3º Arcoense 27
4º Fazendas do Cortiço 25
5º Santana do Campo 24
6º Valenças 22
7º Canaviais 22
8º S. B. Outeiro 21
9º C.C. Corval 17
10º S.Romão 15
11º Giesteira 15
12º Alcaçovense 12
13º Brotense 8
14º Aldeense 5




Sem comentários: