quinta-feira, 8 de março de 2007

Festa da Taça

Este fim de semana, vão ter lugar as meias finais da Taça do Distrito de Évora. Quatro equipas irão lutar, com todas as suas forças para atingirem a tão desejada FINAL. Borbense, Portel, Torre de Coelheiros e Monte Trigo, sonham em chegar á final e conquistar o 2º troféu mais importante do nosso Distrito, relativo ao Futebol. Serão certamente dois jogos muito emotivos e muito bem disputados, nos quais, acima de tudo, esperamos que predomine o fair -play. Os jogos das meias finais são os seguintes:

Portel - Borbense

Torre de Coelheiros - Monte Trigo

O S.C. Arcoense deseja BOA SORTE a todas as equipas, em especial á equipa do S.C. Borbense, como bons vizinhos que somos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó pixoca,Qual é a surpresa,meu merdas?Nem coragem tens para escrever o teu nome!Caso ñ tenhas reparado, numa das nossas postagens, desejamos boa sorte ao Estremoz para o resto de campeonato!Para a taça não o podemos fazer,pois o Etz já foi eliminado!Ganha coragem e identifica-te beu ANORMAL DE MERDA

Anónimo disse...

Olá pessoal dos Arcos... quero mais uma vez dar os parabéns pelo blog pois está a ficar espectacular e é já um dos melhores dos clubes do distrital!! Força continuem assim!!
Quero também aproveitar para convidar quem quiser a ir ao jogo de Portel apoiar o borbense, pois temos 2 autocarros para levar o pessoal, quem quiser é só aparecer em frente á câmara ás 11 da manhã!!
Em relação a esta polémica com estes espertinhos anónimos que aqui aparecem, aconselho-vos a não ligar que eles com o tempo vão desaparecendo e é gente que não interessa!!
Um grande abraço a todos, incluindo o mister Isidoro e força agora na fase decisiva do campeonato para ver se sobem, pois queremos viver já para o ano os derbys entre o Borbense e o Arcoense!!

Anónimo disse...

reparei que o Anormal se referiu ao isidoro[presumo ISIDORO Carapinha] no blog da forca azul, talvez o problema seja inveja de ele nao ser o treinador do Estremoz.atencao que nao confundo Estremoz cidade ou instituicao com estes pixocas cobardolas.reitero o abraco que enviei algum tempo atras ao mister.Boa sorte ao S.C.Arcoense e uma vez mais parabens ao blog.muito bom.

Tudo de bom!desculpem a acentuacao, mas estou a postar do Reino Unido. e aqui tudo e diferente,ate os teclados...

Anónimo disse...

Estao convidados desde ja para a final em Evora.Para um concelho "moribundo", nada mau a mobilizacao entre a populacao para o jogo em Portel...Grande Borbense.Gostaria de retribuir o desejo de boa sorte ao SCArcoense para o resto de campeonato.Ainda me lembro de quando o "SACRISTAO",ou o GALHANAS jogaram no Arcoense.Era de mijar a rir.Boas pessoas por sinal.Um abraco para o Mister.