quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Corval Vs Arcoense



Corval - S.C. Arcoense
Sábado 27/10 às 15h




O S.C. Arcoense irá deslocar-se no próximo Sábado a S. Pedro do Corval para defrontar a equipa local. A nossa equipa vem de uma vitória sobre o Bairro de Stº António, enquanto o Corval sofreu uma derrota por uma bola a zero na Amieira. Não irá ser um jogo fácil uma vez que a equipa da casa ainda não venceu neste campeonato e perante os seus associados quererá obter a primeira vitória, mas do outro lado também estará um Arcoense com muita vontade de conquistar os três pontos.

Força Arcoense!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Arcoense, com muito respeito pelo Corval que tem uma boa equipa certamente, mas com os olhos postos nos 3 pontos para mais um passo rumo ao objectivo!Força Pessoal

Bastet disse...

Quero desde já dar os parabéns à administração deste blog que demonstra franca preocupação em manter este espaço actualizado, para satisfação de todos os que gostam de futebol (principalmente do distrital que tão poucos apoios tem). Está aqui um belo trabalho, a apresentação do blog está fantástica.

Também não podemos ficar indiferentes à bonita homenagem feita ao já falecido jogador Nuno. É bonito de se ver a força dos seus amigos em querer manter a garra do Nuno bem viva.

A administração do blog:
http://sports-on-line.blogspot.com/


CONTINUE A VOTAR NOS MELHORES BLOGS DO DISTRITO DE ÉVORA!
ATÉ 31/10.