quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Arcoense recebe Santiago Maior

S.C. Arcoense - Santiago Maior
Campo 12 de Julho
Sábado, dia 1 de Dezembro
15 Horas






No próximo Sábado dia 1 de Dezembro pelas 15 horas, realiza-se no campo 12 de Julho em Arcos, o encontro entre o S.C. Arcoense e o Santiago Maior. Este será o jogo entre as duas equipas que ainda continuam invictas neste campeonato. O Santiago Maior é líder com 17 pontos, o Arcoense vem logo a seguir com menos 1 ponto, com estes aliciantes todos espera-se um jogo muito equilibrado, onde o resultado final é imprevisível. A equipa forasteira vem de quatro vitórias consecutivas, a última das quais por três bolas a uma em casa frente à Amieira. O Arcoense tem seis vitórias consecutivas, no último fim-de-semana teve a sua jornada de descanso, mas há quinze dias foi a Cabrela vencer a equipa local por 2-1, este jogo foi a contar para a 1ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora. No ano passado, os dois jogos realizados entre estas equipas acabaram empatados ambos 1-1. Quem irá beneficiar com este jogo é o Bairro de Stº António, pois caso consiga vencer no seu reduto o Perolivense, sobe pelo menos um lugar na classificação. Quanto as restantes jogos, o Corval recebe o Rosário, o S. Romão desloca-se até à Azaruja, e finalmente o derby entre as equipas do concelho de Portel, Amieira - Vera Cruz.



O Arbitro designado para o Arcoense – Santiago Maior, foi o senhor Vítor Rego.



Esperamos que os adeptos arcoenses se desloquem em massa ao campo 12 de Julho para a apoiar a nossa equipa neste jogo importante.



Força Arcoense!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

como é que sabes que sou da terra? até sou, sou feliz onde estou a jogar. por mim podiam perder todos os jogos. é tudo uma palhaxada

Anónimo disse...

Primeiro que tudo quero aqui agradecer a todos os meus colegas o apoio que me têm dado devido ao problema de saúde do meu pai fico muito agradecido a todos vós. Segundo acho lastimável estes anónimos que aqui aparecem a tentar deitar abaixo o nosso grupo, para ele ou eles só lhes digo uma coisa para derrubarem este grupo tinham de ter uma força de outro mundo, pessoas como voçês que nem se identificam não interessam a ninguem e é vergonhoso virem aqui aproveitar o facto da doença do meu pai pa dizer que eu vou deixar de jogar, tenho muita pena de voçês e oxalá não passem aquilo que estou a passar porque não desejo isto a ninguem. Para terminar quero agradecer de novo a toda a grande instituição que é o SCArcoense o apoio que me têm dado a todos vós o meu muito obrigado e brevemente estarei convosco pra lutarmos todos juntos pelo nosso objectivo.
OBRIGADO!

Anónimo disse...

Meu caro anónimo, eu sei quem tu és, e nos Arcos só não sabe quem tu és quem não quiser, pois todos sabemos o porque de tu não gostares do Clube da tua terra, aliás, nas ultimas festas isso ficou bem patente, aquilo que tu pensas da tua terra!Mas deixa que te diga uma coisa, pessoas como tu, não interessam a esta terra, nem a este país (espero que me entendas)! Fica pelo teu clube Galático, que nós ficamos com o nosso ARCOENSE, e temos muito orgulho nisso!Bem tentas chegar aos calcanhares de outra pessoa que nós conhecemos, mas nem de perto nem de longe....!

O melhor que fazias, era deixares de ser COBARDE e identificares-te para todos saberem quem és, ou pelo menos deixares de ser hipócrita, pois pela frente fazes uma coisa, mas nas costas...!

Anónimo disse...

entao estrelas... tiveram azar?

Anónimo disse...

realmente és muito atrasado! ate os melhores perdem..sim pq eles sao mt melhores q tu! es um invejoso..q nem da tua terra e dos teus amigos (ou supostos amigos) gostas !

uma adepta..

Anónimo disse...

primeiro que td quero dizer que este triste anonimo ja esta mais q na hora de cair na realidade e acentar os pes na terra...pq ja la vai o tempo que todos nos "Arcoenses" nao sabiamos a pessoa q realmente es...e meu amigo quero informar-te q td na vida se consegue com mto trabalho e principalmente humildade e sem duvida q a esta grande equipa isso nao lhe falta mas e triste saber que existem pessoas cm tu neste mundo...enfim ja ta na hora de procurares um buraquinho pa te enfiares pq todos os arcoenses sabem perfeitamente quem es!mas agr quero dizer o mais importante...FORÇA Acoense,pq a vida e feita de derrotas e vitorias e qd se perde tem q se ganhar mais força ainda pa se ganhar a proxima guerra ;)!!!Arcoense este e o vosso ano!FORÇA CAMPEOES