segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Arcoense volta a perder....

O Arcoense somou ontem a sua segunda derrota consecutiva no campeonato. Desta vez a nossa equipa perdeu por 4-2 no terreno do Vera Cruz. Foi um jogo, onde o resultado não espelha aquilo que se passou em campo. Na primeira parte a equipa da casa entrou melhor e adiantou-se no marcador por volta dos 10 minutos de jogo. O Arcoense respondeu e pouco depois viria a obter a igualdade por intermédio de Catá, num bom golpe de cabeça ao primeiro poste na sequência de um canto. Pouco depois o árbitro descobriu um penalty na grande área do Arcoense e o Vera Cruz aproveitou para fazer o 2-1! Já ao cair do pano da 1ª parte, após remate de Mark, o jogador da casa desvia a bola com a mão dentro da área!Penalty para o Arcoense, que o Luis Miguel transformou no 2-2. Com este resultado chegamos ao intervalo.

Para a 2ª parte, Vitor Caldeira, tirou o Aranha e colocou em campo o Cabrita na tentativa de dar mais acutilância ao nosso ataque. O Arcoense dominava o jogo, enquanto o Vera Cruz tentava explorar o contra-ataque. Á passagem do minuto 60, saiu o Pedro Espiga e entrou para o seu lugar o Pucarinhas para dar mais força no ataque, na tentativa de chegarmos á vitória. No entanto, seria a equipa da casa a chegar á vantagem, na sequência de um pontapé de canto, por volta dos 62 minutos de jogo. A partir daqui, era o Arcoense a tentar jogar e os jogadores do Vera Cruz a fazerem o seu papel, ou seja, a empatar tempo o mais possível.Num lance de contra ataque, após cruzamento da esquerda do seu ataque, o Vera Cruz viria a chegar ao 4-2, através de um auto-golo do nosso defesa. No tudo por tudo, Vitor Caldeira lança o Kilha para o Lugar do Xavier, ficando o Arcoense a jogar apenas com 3 defesas. No entanto, o marcador não voltaria a sofrer alteração. O Arcoense enviou 3 bolas aos ferros da baliza e criou algumas oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, saindo de Vera Cruz com um resultado injusto.







Arcoense:
99 - João Ferreira
5 - Mark
24 - Valter
13 - Xavier
16 - Aranha
8 - Panta
57 - P. Espiga
75 - Catá
10 - Luis Miguel
20 - Garcia
9 - Máximo



Suplentes:
18 - Miguel
77 - Vareia
28 - Cabrita
81 - Kilha
19 - Pucarinhas
6 - Valente


Substituições:

Saíu / Entrou:

Aranha / Cabrita (45')
P. Espiga / Pucarinhas (60')
Xavier / Kilha (75')


Disciplina:

Valter - amarelo
Pucarinhas - Amarelo

Golos:

Catá
Luis Miguel

Na próxima jornada o Arcoense recebe a equipa do S. Romão.

10 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço solidario para todos. Como diria alguem que nos treinou ha bastante tempo atras: "Puxem-nos para cima e cabeça levantada". Nao se deixem abater por comentarios improprios aqui deixados por idiotas e cobardes anonimos.
Para essas pessoas deixem-lhe o desprezo e trabalhem unidos para os objectivos.
Ha que continuar a acreditar em vos.
Eu acredito.
Força SCA
Força pessoal.

Anónimo disse...

malta agr,mais k nunca temos k tar unidos...nos temos capacidade pa dar a volta por cima...e tnh a certeza k vamos dar!!força ekipa....força SCA
ARCOENSE SMP

57 P. E. disse...

Informamos que, a partir de hoje, não aceitaremos comentários anónimos, digam bem ou digam mal. Se querem dar a vossa opinião, façam-no seguindo as regras do Blog. Os comentários anónimos nas postagens anteriores serão mantidos, mas a partir de agora CHEGA de gente assim!

Anónimo disse...

nao a duas sem 3 ja k perderam os 2 ultimos jogos tb vao perder o proximo

Anónimo disse...

Nada nem ninguém irá incomudar o nosso balneário. Todas as equipas passam momentos menos bons, e é o que nos está a acontecer neste momento, mas vamos mostrar já no próximo jogo que a "crise" acabou.

Força Arcoense!!

Anónimo disse...

é isso msm pucas...nada nem ng nos vai deitar abaixo...e como alguem diz..."NOS NAO CAIMOS...NEM K PARA ISSO ALGUEM TNH K SE POR DE BAIXO A APARAR"

FORÇA SCA

Anónimo disse...

-Grande Arcoense,que apesar da distancia tentas sempre acompanhar a equipa como se tivesses aqui.PARABENS e OBRIGADO DUARTE pelo teu comentario.
-Quanto a nos equipa tenho a certeza que ja no proximo fds vamos ultrapassar esta fase de resultados negativos e mostrar o nosso REAL VALOR a pessoas que duvidam de nos (se é q essas pessoas nos interessam !!!!)

Anónimo disse...

Nada disso João! Eu vou por outro ditado: "Á terceira é de vez"!Vamos lá equipa!Nós sabemos o nosso VALOR!Obrigado Duarte pelo apoio!Um grande abraço

Anónimo disse...

São nestes momentos que se vêm as grandes equipas!!! Força Arcoense!!!

Anónimo disse...

Como grande equipa que são mantenham a vossa humildade,caractér e união neste momento!!!