quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Antevisão - Arcoense Vs Oriolenses

S.C. Arcoense - Oriolenses
2ª Eliminatória da Taça de Évora
Campo 12 de Julho - Arcos
14h30




Realiza-se no próximo Sábado dia 22 de Dezembro o nosso derradeiro jogo de 2007, o S.C. Arcoense recebe a equipa dos Oriolenses, a contar para a 2ª Eliminatória da Taça do distrito de Évora. Na eliminatória anterior a equipa de Oriola foi fora de portas eliminar o nosso bem conhecido Aldeense por 3-1, enquanto a nossa equipa foi a Cabrela eliminar a equipa local por 2-1. Sabemos antemão a qualidade da equipa visitante, mas é contra equipas teoricamente mais fortes que qualquer jogador gosta de jogar, e com o apoio do nosso publico vamos de certeza dar o tudo por tudo para passar à próxima eliminatória. Será uma missão complicada mas não impossível.



O árbitro nomeado para este jogo foi o senhor Mário Belmonte, auxiliado por Paulo Gaudencio e João Letras.


Boa Sorte para as três equipas!



Força Arcoense!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la pessoal. temos que correr e lutar mais do que eles para oferecer um resultado aos socios e adeptos.
Queria desejar a toda a direcçao, eq. tecnica, plantel, socios e adeptos em geral do grande SCA um Santo e Feliz Natal, bem como para as respectivas familias.

Anónimo disse...

Arcoense – Oriola, será um jogo interessante, a equipa da 1ª divisão luta pela subida de divisão, apresentando uma das melhores equipas da sua série, ocupando neste momento o segundo lugar. O factor casa pode ajudar os comandados de Caldeira, no entanto pela frente tem um Oriola que está a fazer um campeonato tranquilo e que certamente não quererá perder este jogo. Estarão cientes das dificuldades, prova disso foi a eliminatória passada no terreno do Aldeense. Arbitragem de Mário Belmonte.

Anónimo disse...

Pessoal se queremos estar na divisão deles para o ano, este é um excelente jogo para mostrarmos o nosso real valor. Sábado vamos dar tudo para oferecermos uma prenda a todos os arcoenses. Força pessoal sabemos até onde podemos chegar, e não vamos entrar com ansiedade porque se não conseguirmos vencer não é escandalo nenhum. Como diz o Arquista no fim do jogo temos é que estar todos de consciencia limpa que fizemos de tudo para vencer.

Obrigado pelo apoio que nos tem dado todas as semanas, todo o apoio é importante, mas ainda mais vindo de simbolos do arcoense.

Festas Felizes para todos!!

Força Arcoense!!!

Anónimo disse...

Desde já quero felicitar todo o plantel de Sporting Clube Arcoense,´estão de parabéns pois estão a realizar um exelente campeonato, sei que é dificil mas vocês lutam até ao final de cada jogo e dão tudo o que tem, tem um excelente grupo, e isso ajuda e é bonito de ver, coisa que noutras equipas não há.
Força para vocês, pois merecem.
Quero desejar Festas Felizes, para todos vós, dirigentes, e todos os apoiantes, e um bem haja para todos aqueles que fazem comentários positivos, continuem que isso ajuda todo o pessoal.