quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Arcoense Vs S. Romão

S.C. Arcoense - S. Romão
Campo 12 Julho em Arcos
16 de Dezembro pelas 15 Horas



No Próximo Domingo dia 16 de Dezembro os pupilos de Vítor Caldeira, irão receber no seu reduto a equipa do S. Romão. As duas equipas não estão a atravessar um grande momento de forma, antes pelo contrário, o Arcoense vem de duas derrotas consecutivas, enquanto a equipa visitante ainda não somou qualquer vitória neste campeonato. Na época passada, o Arcoense não conseguiu levar de vencida esta equipa, empatando a zero bolas. Este campeonato é muito equilibrado e sabemos antemão que não existem equipas fáceis, mas o Arcoense só tem um pensamento, regressar rapidamente às vitórias. A nossa equipa sabe também se vencer irá alcançar o Bairro de Stº António, que neste fim-de-semana tem a sua folga.

Esperamos que os adeptos compareçam de novo em massa no campo 12 de Julho, com o seu apoio tudo se pode tornar mais fácil.

O árbitro nomeado para este jogo foi o senhor Alberto Silva, auxiliado por Sérgio Padeiro e José Coimbra.


Boa Sorte para as três equipas!


Força Arcoense!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Embora nao o possa fazer em campo como gostaria mas...sempre convosco.
Um abraço de força a Direcçao, Eq. Tecnica e rapaziada.
Vamos a isto.

Anónimo disse...

Este domingo vamos mostrar que os dois jogos passados foram apenas acidentes de percurso. Domingo o Arcoense irá lutar bravamente pela vitória, com muita humildade, iremos conquistar os objectivos pretendidos.
Força enorme Arcoense

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma palavra de apreço para o Duarte, tive a felicidade de jogar contigo ainda um anito e quem te conhece sabe bem o GRANDE ARCOENSE que és, obrigado pelo apoio prestado a todo o plantel só demonstra a excelente pessoa que és, foste, és e serás sempre um exemplo de jogador a seguir. Por todo o empenho dentro e fora das quatro linhas mereces uma palavra de apreço pelo menos da minha parte lol

Um grande abraço para ti amigo e espero que no final da época se correr tudo bem, te juntes a nós nos festejos porque serás muito bem recebido como tu sabes.

Anónimo disse...

Vamos lá começar a recuperação malta!!! Arcoense sempre!!!

Anónimo disse...

Caros Amigos
É nas horas más que se vê quem é grande e quem está preparado para vencer. Acredito que o Vitor Caldeira saberá conduzir a equipa a muitas vitórias e acredito que os jogadores saberão dar uma resposta em campo á Arcoense.
No final todos festejaremos a subida de divisão 25 anos depois de termoz conseguido esse feito histórico.
Força Vitor; Força pessoal; venham de lá essas vitórias.
José Domingos Ramalho

Anónimo disse...

Resultados:
LCDA 1-1 Giesteira
Cortiço 5-1 Santana
Valenças 1-2 Cabrela
Brotense 0-3 Morense
Aguiar 2-4 Canaviais