quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Antevisão - Arcoense Vs Aldeense

S.C. Arcoense - Aldeense
Domingo, 20 de Janeiro
15 Horas



O S.C. Arcoense no próximo Domingo, dia 20 de Janeiro pelas 15 horas, irá receber no Campo 12 de Julho a equipa do Aldeense. A nossa equipa na jornada passada aproveitou a derrota do Bairro de Stº António para se isolar no 2º lugar com três pontos de vantagem. O Aldeense está a realizar um campeonato abaixo das expectativas iniciais, ocupando o 4ª lugar a sete pontos da nossa equipa, sendo assim este jogo torna-se quase decisivo para a equipa das Aldeias, pois se ainda quer sonhar com um lugar na fase final não pode perder. Para além deste factor, o Aldeense vem de uma vitória expressiva frente à Amieira (5-0) na jornada passada. Devido a tudo isto esperamos uma equipa bastante moralizada, que de certeza irá jogar para levar os três pontos, mas do outro lado também vai encontrar um grupo cheio de vontade de manter o 2º lugar na tabela classificativa. Na primeira volta a vitória (0-1) sorriu aos homens de Vítor Caldeira, com o golo da vitória a surgir já nos momentos finais. Este é um jogo muito aliciante, esperamos então que a massa adepta arcoense compareça em força no 12 de Julho para nos ajudar a atingir os nossos objectivos.

O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor José Canaverde, auxiliado pelos senhores Nelson Dias e Fábio Casadinho.



Boa sorte para as três equipas!


Força Arcoense!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Não podem baixar os braços, com esta equipa tem que lutar ate ao fim do jogo, os adeptos vão estar com vocês até ao apito final, FORÇA PESSOAL.