quinta-feira, 17 de abril de 2008

Antevisão - Luso Morense Vs SC Arcoense

Luso Morense Vs SC Arcoense
Domingo, 20 de Abril
16 Horas




No próximo Domingo dia 20 de Abril, o SC Arcoense irá deslocar-se a Mora para defrontar a equipa local. Este desafio é a 1ª jornada da Fase Final da 1ª Divisão, curiosamente o sorteio ditou que se defrontassem os segundos classificados de cada serie. O Luso Morense acabou a fase regular com 46 pontos, resultado de 14 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, enquanto o Arcoense terminou a primeira fase com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No seu reduto a equipa de Mora tem um excelente registo (7 vitórias, 2 empates e 1 derrota), terminando com a melhor defesa da Serie A em casa com seis golos sofridos. Nesta fase da prova estão presentes as melhores equipas, por isso com certeza que o equilíbrio estará presente, e onde as duas tentarão entrar com o pé direito. Esperamos que seja um jogo bem disputado e que vença a melhor. Apelamos novamente aos nossos adeptos que se desloquem a Mora para apoiar a nossa equipa, o vosso apoio é essencial para atingirmos os objectivos. No outro jogo, a equipa do Bairro de Stº António irá deslocar-se até a Arraiolos.

O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Fernando Oliveira, auxiliado pelos senhores Pedro Ramalho e João Nunes.




Boa Sorte para todas as equipas!




“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”




Força Arcoense!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigos do Arcoense, cá estamos à vossa espera, para bebermos uns copos juntos, já que o futebol é uma festa.
É claro que espero que o Luso vença, da mesma maneira que voçês esperam vençer.
Nada de guerras, e viva o futebol.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Olá pessoal,tenho pena que a minha equipa nao esteja neste momento nessa grande festa da fase final, mas nem tudo pode ser como queremos e a vossa equipa é uma equipa que merece estar na final e subir de divisão pois da sério B a vossa equipa foi a equipa mais dificil que nós encontramos, a equipa que melhor futebol pratica, muita organização, muita humildade, e muita força de querer e com isso tudo receberam o seu prémio...a passagem a este mini campeonato, agora sinceramente desejo-lhes toda a sorte do mundo e que alcancem os objectivos! Um abraço e boa Sorte de um vosso amigo.....camisola 4 do S.C.S.Romão...abraço

57 P. E. disse...

Obrigado Amigo Fábio, pelo apoio.
Um abraço