domingo, 27 de abril de 2008

SC Arcoense irreconhecível derrotado em casa

O SC Arcoense recebeu este Domingo no Campo 12 de Julho o Arraiolense, e perdeu por três bolas sem resposta.

Vitor Caldeira foi obrigado a fazer mudanças na defesa, Valter (castigado) e Arquista (lesionado) não podiam dar o seu contributo à equipa, entrando para a equipa inicial Garcia e Barolas. Na primeira parte o SC Arcoense não conseguia criar perigo junto da baliza adversária, enquanto o Arraiolense controlava a jogo mas também sem criar grandes oportunidades de golo, a mais flagrante foi um remate do “meio da rua” ao poste da baliza de João. Este foi o aviso pois à passagem da meia hora de jogo a equipa forasteira iria chegar à merecida vantagem, um cruzamento da esquerda e na pequena área apareceu Viera a cabecear para o fundo da baliza. Até final da primeira parte mais do mesmo, o Arraiolense continuou com o seu domínio territorial. Chegou então o intervalo com o Arcoense a perder por uma bola a zero. Na segunda parte a equipa do Arcoense apareceu mais atrevido e com vontade de chegar rapidamente ao empate, na sequência de um canto os pupilos de Vitor Caldeira quase que festejavam o golo, mas a bola caprichosamente ficou a “pingar” na pequena área e ninguém conseguiu encostar para golo. Ao minuto 60, a equipa da casa iria realizar a primeira alteração, Pucarinhas entrou para o lugar de Panta. Mas pouco depois os forasteiros iriam chegar ao segundo golo, um cruzamento para área onde apareceu um homem solto de marcação a fazer um remate indefensável para João. Este golo parece ter afectado as hostes dos arcos, pois poucos minutos volvidos, Barolas tem uma infelicidade, Vieira isola-se e à saída do guarda-redes da casa, coloca a bola novamente na baliza do Arcoense. Esta era sem duvida uma tarde para esquecer, mas contudo a equipa verde e branca podia ter chegado ao golo de honra, as melhores oportunidades pertenceram a Cabrita e a Pucarinhas, mas estes não conseguiram desfeitear o guarda-redes do Arraiolense. Até final ainda entraram Roberto e JP, para os lugares de Simão e Luis Miguel. Pouco depois o senhor Carlos Rodrigues iria apitar para o final da partida. Este foi um jogo atípico, onde a vitória foi justa, mas por números um pouco exagerados. No outro encontro o Bairro de Stº António venceu o Luso Morense por 2-1. No próximo Domingo, o SC Arcoense desloca-se a Évora para defrontar o Bairro de Stº António.

Obrigado a todos os arcoenses pelo apoio neste jogo, não fomos capazes de retribuir com uma vitória, mas não iremos desistir dos nossos objectivos. Perdemos uma batalha e não a guerra.




Arcoense


99 – João Ferreira
5 - Mark
4 - Barolas
2o - Garcia
57 - P. Espiga
8 - Panta
81 - Kilha
75 - Catá
10 - Luís Miguel
17 - Simão
28 - Cabrita



Suplentes:

18 – Miguel
16 – Aranha
15 – Daniel
22 – JP
19 – Pucarinhas
6 - Valente
1 – Roberto


Equipa Técnica:

Vítor Caldeira (T)
Luis Nunes (D)
Hugo Pedreiro (M)


Substituições:

Saíu / Entrou:

Panta / Pucarinhas (60')
Luis Miguel / JP (75’)
Simão / Roberto (80’)



Disciplina:

Simão - Amarelo
Roberto - Amarelo
Garcia - Amarelo



Golos:

(Nada a registar)

4 comentários:

57 P. E. disse...

Não estivemos nos nossos dias, mas o futebol tem disto!Vamos agora trabalhar esta semana para tentarmos vencer os próximos jogos!Força equipa!Se com uma vitória não nos colocamos em "bicos dos pés", com uma derrota também não nos vamos abaixo!

abraços

Anónimo disse...

A mensagem que deixo aos jogadores e treinador do Arcoense é qe há dias maus agora é levantar a cabeça e regressar ás viórias já no próximo domingo porque este grupo tem muitas qualidades.

Anónimo disse...

Atenção administrador do blog existe um erro enquanto à disciplina porque o jogador Garcia levou amarelo por simular falta e ao que consta estará castigado para o jogo de évora.

Obrigado

Anónimo disse...

O bairro vai dar-lhe poucas vai voçês são a equipa mais fraquinha das 4 que passaram. um bem haja a todos